terça-feira, 22 de março de 2011

Diversas vagas 7


Ótima oportunidade para Téc. segurança do trabalho e outras



ESTAGIÁRIO TEC. DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Necessário estar cursando curso Técnico de Segurança do Trabalho, morar em Macaé ou proximidades. Enviar CV, para empresaoilgas@yahoo.com.br , com o titulo da vaga no assunto.


NUTRICIONISTA

Com nível superior em nutrição, experiência na função comprovada em carteira de trabalho, experiência de embarque ( 06 meses ). Necessário vivencia em processos operacionais de cozinha industrial. Enviar CV, para recrutamento.offshore@grupocoan.com.br  , colocando no assunto: NUTRICIONISTA.



ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Para atuar na área de Negócios da filial de Macaé/ RJ , especialmente no segmento de serviços, formação em Engenharia, Pós em Engenharia de Segurança do Trabalho, desejável vivencia em Projetos e Serviços de Engenharia de Incêndio, disponibilidade para residir na cidade de Macaé. Enviar CV, informando o ultimo ou salário atual para ; wagnerdurange@sprink.com.br  , escrevendo no assunto o titulo da vaga.



ASSISTENTE CONTABIL SENIOR

Formação Superior em Ciências Contábeis , vivencias em rotinas contábeis, fiscal, tributaria e obrigações governamentais ( DACON, DCTF, DIPJ, GIA, DECLAN, SINTEGRA, SPIDER) , inglês intermediário . OBS; Vaga para trablahar no Rio de Janeiro. Enviar CV. com pretensão salarial para luiana.pacific@hotmail.com  .



  Civil com experiência em obras prediais, em área indústrial, preferencialmente na Petrobrás. Local de trabalho Macaé. Enviar curriculum c/pretensão salarial, para vagaseng@hotmail.com



VAGAS TÉCNICO ADMINISTRAÇÃO

Grande empresa na área de Tecnologia da Informação, contrata: Vagas Técnico Administrativo
Cidade: Guamaré / Mossoró / Alto do Rodrigues – RN
Formação: Ensino médio completo
Conhecimentos necessários para o cargo: Conhecimento em MS Office e/ou similar. Conhecimentos Básicos de ITIL (InformationTechnology Infrastructure Library).
Atividades realizadas no cargo: Execução de tarefas de apoio à administração geral dos serviços e do Sistema de Gerenciamento de Ativos da PETROBRAS;Estruturação e emissão de relatórios;Elaboração de apresentações em software apropriado; Arquivamento, controle e recuperação de documentos,
informações, materiais, mídias e/ou equipamentos; Cadastramento e atualização dos ativos de TIC;Acompanhamento e tratamento das requisições recebidas pelo sistema de Workflow entre outras conforme Edital.
Currículos com urgência para oportunidadesinfo10@yahoo.com mencionando no campo assunto “Técnico Administrativo


OPERADOR DE VSM – OFICIAL DE MÁQUINA

Empresa de grande porte seleciona oficial de maquinas ( segundo assistente, operador de VSM )Superior completo, para trabalho offshore em escala regular de 14/14. Enviar Cv para  fabicastro@zipmail.com.br  , não esquecendo de informar no assunto a vaga.


AUX. ADMINISTRATIVO

Auxiliar Administrativo Salário: R$ 901,00 beneficios: VT + VR formação: 2º grau completo. Interessados deverão enviar CV, para  Débora.pacificrh@hotmail.com  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário