quarta-feira, 23 de março de 2011

SENAC: Vagas gratuitas nas unidades de Campos dos Goytacazes


 SENAC: Vagas gratuitas nas unidades de Campos dos Goytacazes início do ano,om o pé direito no mercado formal de trabalho,

    No inicio do ano é comum as pessoas fazerem planos em busca de realização pessoal e profissional. Se o desejo é entrar com o pé direito no mercado formal de trabalho, o SENAC Rio é o endereço certo.
     A instituição está oferecendo mais de duas mil vagas no Programa SENAC de Gratuidade (PSG ), voltado para pessoas de baixa renda, em 32 unidades do SENAC Rio em  todo o estado.
     Em Campos, há vagas para os cursos de Técnico em Farmácia; Técnico em enfermagem; Almoxarife; Técnico em manutenção de Informática e Assistente administrativo.

    Os interessados podem fazer a inscrições no site www.rj.senac.br para participar dp processo seletivo  
    A distribuição doas vagas é feita a partir da analise de informação socioeconômicas do candidato, par que seja respeitado o critério de baixa renda do programa. Por isso, foi criado o índice PSG, uma fórmula matemática que atribui pontos a cada candidato, de acordo com informações como a renda familiar bruta; se o candidato possui algum tipo de deficiência; se é dependente ou arrimo de família; se é egresso ou está cursando a educação básica ou, ainda está desempregado.

íc  O objetivo do programa de gratuidade é qualificar moradores de baixa renda e auxiliar a inserção dos participantes no mercado de trabalho, em profissões com alto índice de empregabilidade no comercio de bens, serviços e turismo. Só em 2010, mais de 12 mil pessoas foram beneficiadas.  


Obs: O link não está funcionando eu aconselho ligar para lá ou ir pessoalmente

5 comentários:

  1. Não consigo acessar esse site está dando erro direto. Confere aí e ver se está certo por favor.
    http://www.rj.senac.br/psg
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  2. não consigo fazer a inscrição?

    ResponderExcluir
  3. FIZ A MATRICULA MAIS NÃO CONSIGO VÉ O RESULTADO

    ResponderExcluir
  4. não consigo ver meu resultado

    ResponderExcluir