quarta-feira, 23 de março de 2011

VAGAS DIA 23




  •  PINTOR INDUSTRIAL
  • TÉCNICO MECÂNICO DE GUINDASTE
  • TÉCNICO DE ELÉTRICA COM ABRAMAN
  • AJUDANTE DE MANUTENÇÃO OFFSHORE
  • TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
  • ESTAGIÁRIO DE INFORMÁTICA
  • AUXILIAR DE FERRAMENTARIA
  • VAGAS PARA DIGITADORES VIRTUAIS ( AMBOS OS SEXOS )
  • ANALISTA FISCAL
  • CIPEIROS
  • SALONEIRO
  • PSICÓLOGA
  • GERENTE DE RESTAURANTE
  • PORTEIRO




PINTOR INDUSTRIAL

Para trabalhar em escala 14/14, ensino médio completo, experiência na função em área offshore comprovada em carteira de trabalho, necessário curso de pintura industrial ( Senai) e salvatagem va´lido, oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado. Interessados enviar CV. com pretensão salarial para rhmacaevagas@gmail.com  com cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.


TÉCNICO MECÂNICO DE GUINDASTE

Para trabalhar em escala 14/14, formação técnico em mecânica com CREA ativo, experiência na função em área offshore comprovada em carteira de trabalho, necessário ABRAMAN e salvatagem válidos, oferecemos  salários e benefícios compatíveis com o mercado, interessados deverão enviar CV, com pretensão salarial para rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando no assunto o titulo da vaga


TÉCNICO DE ELÉTRICA COM ABRAMAN

Para trabalhar em escala 14/14, formação técnica em Eletrotécnica com CREA ativo, experiência na função em área offshore comprovada em carteira de tarbalho, necessario ABRAMAN e salvatagem valido, oferecemos  salários e benefícios compatíveis com o mercado, interessados deverão enviar CV, com pretensão salarial para rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando no assunto o titulo da vaga.


AJUDANTE DE MANUTENÇÃO OFFSHORE

Contrata-se  Ajudante de Manutenção para trabalhar em escala 14/14, ensino médio completo e curso de Manutenção Industrial ( SENAI ), experiência em área de manutenção mecânica comprovada em carteira de trabalho, necessário curso de salvatagem válido.
Oferecemos  salários e benefícios compatíveis com o mercado, interessados deverão enviar CV, com pretensão salarial para rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando no assunto o titulo da vaga.


TÉCNICO EM MANUTENÇÃO

Técnico em Manutenção salário: a combinar benefícios: VT + Plano de saúde médico e odontologico + seguro de vida formação: Técnico em Automação Industrial conhecimento necessário ; experiencia em plataforma, guindaste, gerador, trator. Enviar CV, detalhado para : patrícia.pacific@hotmail.com  , colocar no assunto TÉCNICO EM MANUTENÇÃO.


.ESTAGIÁRIO DE INFORMÁTICA

Contratamos formandos em Curso técnico de Informática, com noções para suporte, não é necessário experiência anterior salário inicial R$ 550,00 + VT, enviar CV para jlprepresentacao@gmail.com  , informando a vaga no assunto.


AUXILIAR DE FERRAMENTARIA


Ter 2º grau completo, desejável experiência em  atividades como: organização e controle de estoque, controle de entrada e saída de materiais, habilidade com informática ( Word, Excel ) e boa capacidade de atenção. Enviar CV, para; Priscila.andrade@lideraviação.com.br  , colocando no assunto : “Aux. Ferramentas.



VAGAS PARA DIGITADORES VIRTUAIS ( AMBOS OS SEXOS )

Você é uma pessoa que deseja em casa com digitação no seu computador? Tendo algumas horas livres , terá um ganho de até R$ 800,00 semanais, só depende de você! Saber ler e escrever, ter mais de 18 anos e isso será possível! Envie email com assunto “INFARMAÇÕES” para  basecentraldigitadorvirtual@hotmail.com

ANALISTA FISCAL

Estamos cadastrando para nosso banco de currículos profissionais qualificados em toda rotina fiscal e tributaria, os interessados favor enviar email para grupomso@hotmail.com, código fiscal 2011........Para os que desejam se qualificar ou aprimorar seus conhecimentos, temos curso de formação de analista de departamento fiscal, veja detalhas no site: www.grupomso.com/treinamentos  -  22-2793-5928.


CIPEIROS

 Estamos cadastrando profissionais integrantes da CIPA -  Comissão interna de prevenção de acidentes nas empresa para futuras contratações.... Também estamos formando CIPEIROS,  veja no site www.grupomso.com/treinamentos  , 22-2793-5928.


SALONEIRO

Saloneiro com experiência na função ( pode  ser em terra como garçom ), curso de saloneiro do SENAC e CBSP  em dia. Enviar CV, para recrutamento.offshore@grupocoan.com.br  ( ASSUNTO: SALONEIRO_2011).



PSICÓLOGA

Recrutamos Psicóloga/o para atuar em nossa consultoria – Graduação em Psicologia – Pró-ativa – inglês intermediário , residir em Macaé ou  Rio das Ostras. Enviar CV, para ; intermedium@intermediumrh.com  , 22-2762-7976.

OBS; Para esta vaga é bom ter algum conhecimento ou parente em Macaé ou Rio das Ostras para esta colocando o endereço de lá.


GERENTE DE RESTAURANTE

Experiência na função de gerente de restaurante comprovada em carteira, liderança, iniciativa, bom relacionamento, trabalho em equipe. Enviar CV , para claudiacordeiroperes@yahoo.com.br  , 22-7836-4546.


PORTEIRO

 Estamos contratando Porteiros para atuar em empresas em Macaé. Sexo masculino, experiência de 1 ano em portaria, 2º grau completo. Enviar CV, para jaquelineazeredo@delcostarh.com.br  , 22-2762-2676

Nenhum comentário:

Postar um comentário