terça-feira, 29 de março de 2011

Vagas diversas dia 30/01


ANALISTA DE QUALIDADE
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO
OPERADOR DE GUINDASTE
ENGENHEIRO MECÂNICO
GERENTE OPERACIONAL





ANALISTA DE QUALIDADE

Profissional de qualidade para atuar em multinacional, necessário ter 2º grau técnico, inglês avançado e experiência mínima de 2 anos. Enviar CV para; currículo@nobremuniz.com.br  , informando a vaga no assunto.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Formação Técnica em Edificações com CREA e experiência em construção civil. Enviar CV, para; rhvagasrj2010@yahoo.com.br  .

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO

Experiência mínima de 03 anos em obras de construção e montagem comprovada em CTPS, MS Project, Excel avançado. Desejável vivencia em contratos Petrobras. Enviar CV. para ; Juliana.garcia@multitek.eng.br  , colocando no assunto TÉCNICO DE PLANEJAMENTO.

OPERADOR DE GUINDASTE
Com conhecimento em atividades de cargas com utilização de guindaste e caminhão munck, curso de operador de Guindaste e CNH – E. Enviar CV, para; rh@flukeengenharia.com.br  .

ENGENHEIRO MECÂNICO

Experiência de 05 anos comprovada em CTPS, desejável vivencia em contratos Petrobras. Enviar CV, para; Juliana.garcia@multitek.eng.br  , informando a vaga no assunto.

GERENTE OPERACIONAL

Gerente Operacional para atuar nas seguintes áreas; Administrativo, atendimento ao cliente, departamento pessoal, cadastro e compras. Enviar CV,                                          para; adm-hospitalar2010@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário