domingo, 17 de abril de 2011

BOLSISTAS DE APOIO Inscrições abertas a partir desta segunda na Uenf


   Estarão abertas a partir desta segunda-feira (18/04), até o próximo dia 28, as inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuar como Bolsista de Apoio ao Ensino da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). As inscrições podem ser realizadas das 9h às 11:30h e das 14:30h às 16:30, na própria Universidade.
   Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar a identidade, o currículo,e preencher a ficha de inscrição. As seleções serão realizadas nos Laboratórios, listados no edital, que está disponível no site da Uenf.
   Para a seleção Serão realizadas entrevistas por uma banca composta por três professores,sendo necessária a apresentação dos comprovantes do currículo na entrevista. O período de Seleção acontecerá entre os dias 3 e 6 de maio.
   Os resultados serão divulgados no dia 9 de maio através do www.uenf.br, e as bolsas têm vigência de cinco meses, correspondendo de junho a outubro deste ano. Vale ressaltar que os valores das bolsas também pode ser encontrado no site da Universidade.
Veja o Edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário