segunda-feira, 25 de abril de 2011

diversas vagas

ASSISTENTE INDUSTRIAL

Executar tarefas de apoio aos gerentes e supervisores dos departamentos; executar tarefas em geral envolvendo a área de produção e qualidade; preparar tabelas, planilhas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos; atender os clientes internos, organizar o arquivo do departamento; acompanhar, registrar e atualizar informações de controle de produção. Formação: Superior cursando em Engenharia.
Necessário; conhecimento em auto CAD, inglês complementa o perfil como diferencial. Enviar CV, para; kmoraes@wschulz.ind.br , informando a vaga no assunto.

SUPERVISOR COMERCIAL

Profissional com experiência mínima de 03 anos na área de vendas; ambos os sexos, qualquer estado civil, idade mínima de 25 anos; Atribuições: gerir as atividades de vendas relativas e estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas  por região, visando a ampliação do volume de negócios. Acompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas da empresa. Formação: Superior completo em Engenharia , idioma; inglês fluente obrigatório. Faixa salarial: a combinar, local de trabalho: Rio de Janeiro, benefícios; vale refeição, seguro saúde. Enviar CV, para; kmoraes@wschulz.ind.br , informando a vaga no assunto.

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA / CUSTOS

Profissional com experiência de 5 anos obrigatoriamente na área de controladoria /custos em empresa(s) industriais, preferivelmente em empresa multinacional e/ ou nacional de médio/grande porte; ambos os sexos, qualquer estado civil, idade mínima de 25 anos; conhecimento: custo industrial, análise dos custos de produção, formação de preços, desenvolvimento de relatórios gerenciais, orçamentos, controle e redução de gastos por departamento, analise sistêmica das despesas de todas as filiais, e outras atividades de controladoria; formação: superior em ciências contábeis, administração, economia ou estatística; sistema: importantíssimo ter conhecimento do Protheus/Microsiga e todos seus módulos de gerenciamento ou ERP conhecido; idioma: bastante relevante o domínio da língua inglesa, faixa salarial; a combinar, local de trabalho: Inicialmente em Copacabana e posteriormente na Avenida Rio Branco no Centro do Rio. Benefícios: vale refeição, vale transporte, seguro saúde. Enviar CV, para; kmoraes@wschulz.ind.br , informando a vaga no assunto.

ANALISTA CONTÁBIL PENO

Profissional com experiência mínima de 5 anos obrigatoriamente na área de contabilidade; ambos os sexos, qualquer estado civil, idade mínima 25 anos; conhecimento: Toda rotina contábil, da classificação ao lançamento, da analise ao encerramento mensal e respectiva elaboração das demonstrações contábeis e financeiras, e desejável conhecimento na apuração de impostos diretos e indiretos; Formação: Técnico Contábil desejável Superior em Ciências Contábeis; sistema: importantíssimo ter conhecimento sistema de contabilidade do Protheus/Microsiga e seus módulos a nível de usuário ou outro ERP similar; idioma: desejável o domínio da língua inglesa, faixa salarial: a combinar, local de trabalho: inicialmente em Copacabana  e posteriormente na avenida Rio Branco no Centro do Rio ( registrado pela NB&M Filial Rio e “ outsourcing in company” na SAL ), benefícios; vale refeição, vale transporte, seguro  saúde. Enviar CV, para; kmoraes@wschulz.ind.br , informando a vaga no assunto.

RECEPCIONISTA

Estamos selecionando candidatos para atuarem como Recepcionista em nosso escritório localizado no Rio de Janeiro, como temporário ( um mês ), requisitos; experiência previa na função, ensino médio completo, inglês intermediário/avançado.
Enviar CV, para; novostalentos.rh2010@gmail.com   , caso desejam conhecer melhor a empresa, acessem o site www.prideiternational.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário