sexta-feira, 22 de abril de 2011

empregos offshore

ANALISTA ADMINISTRATIVO (  ON-SHORE )

Exigências: ensino Superior completo em Administração ou Contabilidade ou estar cursando o ultimo ano, experiência mínima de 23 anos na área, sólidos conhecimentos na parte fiscal, com ênfase em impostos, principalmente ICMS  E IPI, habilidade com atividades relacionadas a saída e entrada de notas fiscais, bons conhecimentos de SPED fiscal e nota fiscal eletrônica, conhecimento de SAP, bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, habilidade de liderança, disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar nos fins de semana. Enviar CV, para ; rhmacae@odebrecht.com  ,                 22-2757-9219.

           

TECNICO DE PLANEJAMENTO – (OFF-SHORE )

Com no mínimo 3 anos de experiência em atividades industrial, dos quais 2 anos de experiência em planejamento, CREA e CBSP em dia, é fundamental que o candidato tenha atuado com projetos nas áreas de caldeiraria, tubulação e estrutura metálica. Enviar CV, para; rhmacae@odebrecht.com  , 22-2757-9219.

HIDROJATISTA / PINTOR JATISTA ( OFF-SHORE )

Exigências: ensino  fundamental completo, experiência de 1 ano como pintor jatista ou hidrojatista, com comprovação em carteira, curso de qualificação de pintura industrial ( certificado expedido pelo SENAI, Abraço ou Promimp ) curso CBSP em dia, experiência mínima de 1 ano embarcado. Enviar CV, para; rhmacae@odebrecht.com  , 22-2757-9219.

Nenhum comentário:

Postar um comentário