sexta-feira, 22 de abril de 2011

estágio SUBSEA7

Inscrições até dia 26 abril para o teste de seleção da empresa Subsea 7 no campus Macaé.
  A Subsea 7 fará um teste de seleção no dia 27 de abril, no Campus Macaé.
Podem participar alunos dos cursos de Eletrônica, Eletromecânica e Automação Industrial. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de abril na Direção de Trabalho e Extensão (Ditex) ou através dos emails:
estagiocampusmacae@iff.edu.br ou extensaoiffmacae@yahoo.com.br, com o assunto “Estágio Subsea7” e no corpo do e-mail apenas o nome completo, curso, e-mail e telefone.

  A prova será realizada às 9 horas do dia 27, no auditório do Campus Macaé e constará de questões de eletrônica e redação. Os aprovados farão entrevista no dia 03 de maio. É necessário apresentar currículo atualizado. A seleção é apenas para formandos 2011 ou formados 2010 aptos para estágio.

5 comentários:

  1. tenho duas filhas e gostaria de sabe se a empresa de vcs contratam pr jovem aprendiz 14 anos e 19

    ResponderExcluir
  2. meu filho trabalhou com vcs por 2 anos de jovem aprendiz gostaria de saber se vcs estao contratando aux de movimentaçao de carga/ homem de area ele esta precisando de emprego e fez o curso "WEST GROUP" //HUET TREINAMENTO DE ESCAPE DE QUEDA DE HELICOPITERO DESDE JA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. so quem e aluno do curso que podera participa

    ResponderExcluir
  4. renata// dejesusoliveiradASILVA@YAHOO.COM GOSTARIA DE SABER SE VCS CONTRATAM JOVEM APREDIZ ,TENHO 2 FILHAS UMA DE 14 ANOS E OUTRA DE 19 ANOS!!O MEU FILHO FEZ QUANDO TINHA 16 ANOS NA EMPRESA DE VCS DO RIO POR 2 ANOS, HJ ELE ESTA COM 21 ADORAMOS POS GOSTRIA DE UMA OPORTUNIDADE PR ELAS TAMBEM POR FAVOR ME MANDE RESPOSTA!! OBRIG SOMOS DE CABO FRIO.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SER INSCREVER PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ .

    ResponderExcluir