sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vagas na IMETAME

 
 diversas vagas na imetame cadastre seu currículo no site  www.imetame.com.br 
veja vagas abaixo
 
Almoxarife

Dados Pessoais  
Sexo:
Independe        
Estado Civil:
sem restrição
Idade:
sem restrição  
Cidade:
ARACRUZ / ES
 
Cargo  
Salário:
A Combinar      
Local:
Fábrica
Turno:
Geral  
Vagas:
10
Anotações:
Estamos em busca de profissionais habilitados que atendam aos pré-requisitos abaixo descritos: - Conhecimento Basico de informatica (Word, Excel e Digitação) - Desejavel experiência no mínimo 6 meses na area de Suprimentos - Disponibilidade para viagens para outros estados - Disponibilidade para residir em outros estados do Brasil - Moradores: Aracruz(Sede),Ibiraçu e João Neiva Oferecemos: - Salário compatível com o mercado - Plano de Saúde - Assistência Odontológica - Seguro de Vida - Alimentação e Transporte - PLR
--------------------------------------------------------------------------------------
MEIO OFICIAL DE ELETRICA

Dados Pessoais  
Sexo:
Independe        
Estado Civil:
sem restrição
Idade:
sem restrição  
Cidade:
ARACRUZ / ES
 
Cargo  
Salário:
A Combinar      
Local:
Fábrica
Turno:
Geral  
Vagas:
6
Anotações:
Estamos em busca de profissionais habilitados que atendam aos pré-requisitos abaixo descritos: - Especialização em Automação ou curso de NR10 - Disponibilidade para viagens para outros estados - Disponibilidade para residir em outros estados do Brasil - Moradores: Aracruz(Sede),Ibiraçu e João Neiva Oferecemos: - Salário compatível com o mercado - Plano de Saúde - Assistência Odontológica - Seguro de Vida - Alimentação e Transporte - PLR
--------------------------------------------------------------------------------------
Engenheiro seg. trabalho

Dados Pessoais  
Sexo:
Independe        
Estado Civil:
sem restrição
Idade:
sem restrição  
Cidade:
ARACRUZ / ES
 
Cargo  
Salário:
A Combinar      
Local:
Seguranca e Medicina do Trabalho
Turno:
Geral  
Vagas:
1
Anotações:
Estamos em busca de profissionais habilitados pelo CREA que atendam aos pré-requisitos abaixo descritos: - Formação Superior Completa/ com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - Desejavel experiencia - Vivência em ambiente industrial de grande porte - Disponibilidade para viagens para outros estados - Disponibilidade para residir em outros estados do Brasil Oferecemos: - Salário compatível com o mercado - Plano de Saúde - Assistência Odontológica - Seguro de Vida - Alimentação e Transporte - PLR

49 comentários:

  1. ola boa noite tenho bastante experiencia na area de suprimentos gostaria de poder estar cadastrando meu curriculo para analise e na oportunidade fazer parte da empresa.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber porque todos que saem da imetame fala tanto mal da empresa,desmotiva a qualquer pessoa que busca uma oportunidade na empresa, a reclamação maior é em cima da liderança que não sabe liderar com os colaboradores.a empresa devia analizar o que esta acontecendo e colocar um ponto final nessa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade, entrei nela porque estava desempregado, e colegas riram e me disseram que me arrependeria, é não é que foi mesmo. Pois bem, essa empresa persegue o funcionario, te vigiam o tempo todo, tem 'espião', os famosos 'porques". Esses 'porquês(são vários)' ficam zanzando na área te espionando, se vc para um pouco pra respirar eles chegam e perguntam porque(viu ai) você esta parado. Se vc ta trabalhando com mais gente, ai tem hora que o serviço só da pra fazer de um pessoa, eles chegam do nada e questiona para os outros se não tem nada para ele fazerem, é foda. No meu segundo dia de trabalho conheci os 'porques'. Eu me meu colega estávamos fabricando uma plataforma e precisávamos cortar uma viga I, nisso meu colega começou a cortar eu me afastei das fagulhas e um deles apareceu e perguntou se não tinha nada que eu podia fazer, ao invés de ficar parado, na verdade eu naompodia fazer nada a não ser esperar ate que cortasse a peça para nos continuarmos a fabricação Meu colega me mandou caminhar , ir no banheiro(eu não estava com nenhuma nessecidade)ir beber água. Me disse ainda vai fazer qualquer coisa mas não fica aqui parado, tem lógica uma coisa dessa?. Certa vez estava transportando uns macacos hidráulicos pesados, sozinho, em uma carretinha , parei um pouco para descansar, chegou um 'porque' do nada e perguntou porque eu estava parado e se no tinha nada para eu fazer. Um outra vez fiquei trabalhando na hora do almoço para adiantar o serviço que após o almoço iriam ligar o equipamento que já estava programado, terminei e fui para porta do escritório esperar condução para almoçar(nisso o povo já estava voltando) do almoço)chegou um maldito 'porque' me questionuou o que estava fazendo ali etc etc. cara fiquei puto. Dai um mês sai dessa empresa. Aguentei 2 meses ainda. tem mais eles tem uma ceita estranha, não sei porque te perguntam sua religião na hora de vc preencher uma ficha de cadastro.. Outra coisa eles te levam para um sitio sei lá onde e te fazem uma lavagem cerebral, o povo volta diferente endeusando a imetame.. como diz a piãozada ate o nome é estranho, leia de traz para frente E(esqueci o nome do dono, mas começa com E) MATE MI.

      Excluir
    2. amigo.essa empresa tive a oportunidade de ver seu perfil e seu jeito de trabalhar em uma obra da suzano papel celulose em impetriz-MA.eu trabalhava em empresa da parte civil, que era vizinha de canteiro dela.a toda hora funcionários dela vinha me pedi ferramentas emprestado no almoxarifado onde eu trabalhava.eles vinham com uma cara de medo de alguém todo desconfiado.além disso eles idolatravam ela que faziam nôjo,eu ficava me perguntando o por que de tudo isso.só agora com seu comentario entendo tudo.valeu

      Excluir
    3. eu tenho cinco parcelas de seguro desemprego pra receber mais se vcs mim der uma oportunidade de emprego ai eu prefiro trabalhar vo pra onde o vento mim levar mim ajuda ae eu vo dar tudo de mim

      Excluir
  3. as vagas desta empresa deveria ser mais divulgadas para todos quando esta contratando é muito difícil alguém saber...........

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de colaborar com a empresa, independente de qualquer comentario, foi na empresa que aprendi o que sei, e estou realizando meus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a empresa reconhece voces lideres e encaregados e voces nao tao nem ai pra reconhecer os da sua equipe, é por causa deles q voces tao realizando seus sonhos, e eles como vao realizar os sonhos deles ganhando micharia?, v c nao pensaso em si mesmo!

      Excluir
  5. Boa tarde !!! Meu nome e Wilson e sou colaborador desta empresa e estou muito sastifeito com a mesma sou pintor ja tenho + de um ano de empresa e neste final de Ano eu tive a oportunidade de ficar em casa nestas epocas festivas e para mim foi muito gratificante ver os olhos da minha filha de tres anos festejar com uma caixa de bombom que veio na cesta de final de Ano os olhos da minha filha parecia uma etrela que nao parava de brilhar e ela gritava muito de felicidades tenho um enorme prazer de fazer parte do grupo de funcionarios da Imetame independente da opiniao de outras pessoas que talves nao esta sastifeito com as dotrinas e costumes dela mais pouco me importo com oque as pessoas falem so tenho a agradecer pela oportunidade que eu estou tendo e muito gratificante fazer parte da Imetame desdeja muito agradecido pela oportunidade que me foi dada que seja duradouro o contrato com a Petrobras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um baba ovo isso sim, seu escravo

      Excluir
    2. por causa de uma caixinha de bombom vc se transformou num puxa saco sem vergonha, se vc ganhar uma coisa mais cara então, deve vender a te sua mulher ou melhor doar para o primeiro chefe da imetame que der o lance maior

      Excluir
  6. Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nesta grande empresa sou formado em eletrotécnica ,Crea,Senai,Salvatagem e Helt,tenho experi~encia e trabalhei 4 anos com fontes de soldagem Mig e retificadores de solda e manutênção elétrica em geral,sou morador de João Neiva tel:92922834

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde;
    Gostaria de saber si há vagas para manutenção sou Instrumentista comexperiência,crea,salvatagem e com disposição de viagens embarques. Igor-027 9875 9747

    ResponderExcluir
  8. eu estou terminando o curso de técnico em eletrotécnica e gostaria de uma vaga em meio oficial em eletrica meu curso termina em 12/2012....ou então se puderem me arrumar um estágio tambem estaria bom . obrigado...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meu nome é Sidnei Ribeiro, Gostaria de saber se a vagas para LIXADOR, tenho 21 anos e com disposição de viagens e embarques, Tel: 027 98258915 / 027 96108301

    ResponderExcluir
  10. CURRICUL0 VITAE
    Luis Claudio da silva rust
    DADOS PESSOAIS:
    BRASILEIRO: 31 ANOS DATA DE NASCIMENTO: 06/11/1980 SEXO: MASCULINO
    ENDEREÇO: RUA W14 TRAVESSA 3 Nº9 C3
    BAIRRO: LAGOMAR
    CELULAR: (22) 99122240 OU (22) 88341570
    EMAIL: LUISCLAUDIO-141@HOTMAIL.COM
    OBJETIVO:
    BUSCO UMA OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO
    CURSOS COMPLEMENTARES:
    FORMAÇÂO ACADÊMICA:
    ENSINO MEDIO COMPLETO
    CURSOS: HOMEM DE AREA + MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS +SALVATAGEM
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
    MPE: MONTAGENS E PROJETOS ESPECIAIS S/A
    CARGO: AJUDANTE DE MONTAGEM
    Ajudante de caldeiraria

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se a empresa aceita estagiários na área de Enfermagem nível superior????????

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se a empresa contrata estagiarios na área de auxiliar administrativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou odair rodrigues moro em ibiracu trabalho na area de granito sou encarregado mas gostaria de trabalhar na imetame metal porque ouvi pessoas falarem muito bem da empresa tenho 49 anos

      Excluir
  13. Eu ainda estou cursando informática será que posso conseguir um estágio na empresa de auxiliar administrativo?

    ResponderExcluir
  14. vc e maluco antonio????!!!!

    ResponderExcluir
  15. CURRICULUM

    Magno Pinheiro de Araujo

    DADOS PESSOAIS:
    Estado civil: solteiro
    Endereço:rua são paulo S/N
    Bairro: Direção
    Telefone: 92538824


    ESCOLARIDADE:
    Ensino medio completo

    Cursos Profissionalizantes:
    Nenhum

    EXPERIENCIA PROFISSIONAL:
    Empresa : Mendes Junior Engenharia
    Cargo : Armador

    ResponderExcluir
  16. a empresa pode ate ser boa, so q tem pessoas ai que nao valorizam os colaboradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem várias pessoas, uma vez estava trabalhando ao lado de uma turma , a bancada deles estava ao sol, eles estavam colondo borracha nos suprtes de tubulação, os carinhas todos novos levaram a bancada para sombra atras das estufas de pintura, o encarregado um com a cara queimada ou cicatriz sei la, só sei que o rosto, (alias cara, porque rosto é de ser humano) dele tem uma marca que deve ter sido feita pelo capeta, tirou a bancada da sombra e colocou ao sol, sujeitinho miserável.

      Excluir
  17. Marciliano e Silas sao um deles,os soldadores nao estao sendo reconhecidos, eles ganhando bem e o q basta pra eles. vem estaleiro pra nois sai fora

    ResponderExcluir
  18. curriculun vittae
    NOME: ADEMIR LIRIO TEL:(27)8152-1093
    DATA DE NASC: 23/03/1983 TEL:(27)9621-0013
    END: Rua Carlos Soela n:116 Bairro Bela Vista Aracruz ES.
    __________________________________________
    FORMAÇÃO ACADEMICA :ENSINO MEDIO COMPLETO
    FORMAÇÃO PROFISSIONAL:ENCANADOR INDUSTIAL
    OBJETIVO: TRABALHAR NA AREA DE TUBULAÇÃO VISANDO O CRESCIMENTO PROFISSIONAL.
    EXPERIENCIA PROFISSIONAL:
    MENDES JUNIOR TRANDING ENGENHARIA :15/02/2011 = 19/02/2012
    FABRICAÇAO DE SPOOLS EM PIPING SHOP ,MONTAGEN EMODIFICAÇÃO DE LINHAS NO CAMPO.
    CONSORCIO PASSARELLI GEL REPAR: 09/04/2012= 14/07/2012 FABRICAÇAO DE SPOOLS EM PIPING SHOP ,MONTAGEN EMODIFICAÇÃO DE LINHAS NO CAMPO.
    RVT MONTAGENS INDUSTRIAIS: 11/08/2009= 12/04/2010
    MONTAGEN DE TUBULAÇÕES DE AÇO CARBONO SH80 E XXS ,FECHAMENTOS DE REDES DECOBRE NIQUEL ,DUPLEX, SUPER DUPLEX ,AÇO INOX E CONJUNTO DE VALVULAS NOS MODULOS P56/P57.
    BASTOS COM E LOCAÇÕES LTDA: 27/01/2009=02/03/2009
    FABRICAÇAO DE SPOOLS EM PIPING SHOP.

    ResponderExcluir
  19. vcs da imetame são muito enrolao até hoje nunca pagaram minha partecipação de lucru la da termo eletrica de são luis ma seus emresponsavez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pessoal tem que ler isso, eu falo que essa empresa é uma merda e o povo não acredita

      Excluir
  20. Marcos Antonio de Aguiar Souza19 de abril de 2013 às 17:37

    Boa tarde!

    MARCOS ANTONIO DE AGUIAR SOUZA
    Brasileiro, Casado, 38 anos
    Endereço Arthur Verdelli, 153
    Cidade Jacareí – Estado São Paulo

    Preferencial: (12) 3956-2690
    Celular: (12) 8228-2049
    Residencial: (12) 3956-2690
    Comercial: (12) 7813-3705


    Gostaria de solicitar uma oportunidade de participar do processo seletivo quando haver (coemrcial/administrativo vagas abaixo segue minha experiencia:
    Formado no ensino superior em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, nível básico de entendimento dos idiomas inglês e espanhol a mais de 20 anos na área comercial em diversos seguimentos, com gestão e representação tive participação em projetos que resultaram no crescimento de 20 á 38% do share de mercado e lucratividade de empresas: Itaú, Unimed, Perdigão, Master-Foods e Ambev , sempre buscando uma parcela de contribuição para diminuição de gastos desnecessários na implementação do 5S nos diversos setores. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas, procurando sempre qualificar e estar atualizado com as mudanças do mercado acredito que gestão de pessoas e relacionamento é de suma importância no mercado atual Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, pró-ativo, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.

    ResponderExcluir
  21. JA TRABALHEI COM VCS NA VERACEL GOSTARIA DE OUTRA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR JUNTOS NOVAMENTE,
    MORA NA SERRA-ES AI TA MEU CURRICULO,
    OBRIGADO

    JOSE NEUTON DOS SANTOS MORAIS
    Av:alpheu ribeiro n:739 carapian grande serra-es
    Telefone: (27) oi 88466324) (tim 81445336) (vivo 99912083)
    (27) 32285186 E-mail: neuton.morais@hotmail.com
    Idade: 39 Estado Civil: casado

    Formação
    * Ensino Médio completo – Instituto Educacional Granier

    * Cargo: MESTRE DE MONTAGEM
    Período: Outubro de 2010 a Novembro/2012
    Empresa: MILMONT MONTAGEM ELETROMECANICA LTDA
    Principais responsabilidades:
    Processo de fabricação/montagem de estruturas metálicas e tubulações
    montagem de decks para correias transportadora {VALE-ES) cvrd

    Cargo: MESTRE DE MONTAGEM
    * Período: Agosto/2009 a Janeiro/2010
    * Empresa: ENFIL SERVIÇOS E MONTAGENS S/A
    Principais responsabilidades: montagem de precipitador eletrostático {USINA III E IV VALE-ES}

    cvrd

    Cargo: MECÂNICO MONTADOR
    Período: Novembro/2008 a Junho/2009
    Empresa: PLAMONT MONTAGEM INDUSTRIAL LTDA
    Principais responsabilidades: montagem do virador de vagões 05 (vale-es cvrd

    * cargo:ENCARREGADO DE MONTAGEM Período: julho/2006 a setembro/2007
    Empresa: MONTAG CONSTRUÇÔES E SISTEMAS INDUSTRIAIS LTDA
    Principais responsabilidades: montagem de silo de calcário dolomítico e calcítico
    (Obra – Usina III E IV VALE-ES) cvrd

    cargo:MEIO OFICIAL 02 emp:imetame metalmecanica ltda
    periodo,janeiro de 2002 a março de 2003 pricipais atividades
    montagem de caldeiras de força e de recuperação,veracel celulose,eunapolis bahia

    cargo:MECANICO ESPECIALIZADO juhno de 2003 a janeiro de 2004
    emp:magnesita service a/s.pricipais atividades
    manuteção ltc ligotamento continuo da arcelor mital vitória-e

    cargo: março de 2004 a maio de 2006
    emp:hochtief do brasil s/a
    atividades.montagem de incestes obra expanção da acearia da arcelor mital.vitória-
    aplicação de formas metalicas e convencional do carrinho de transferencia de panelas de gusa

    CARGO:ENCARREGADO DE MONTAGEM MARÇO DE 2013 A AGOSTO DE 2013
    Principais responsabilidades:
    Processo de fabricação/montagem de estruturas metálicas e tubulações
    montagem de decks para correias transportadora GALPÃOS ,CORRIMÂOS,E TANQUES


    Objetivos
    Participar do quadro de funcionário desta conceituada empresa, contribuindo para o crescimento
    desta e aproveitando as oportunidades de crescimento dentro
    das necessidades da mesma. Venho através deste apresentar minhas experiências profissionais e
    coloco-me a disposição para uma possível entrevista pessoal.

    ResponderExcluir
  22. IZAQUE LOPES BOGEA

    Rua: João Pessoa N=300, Bairro Liberdade 1 , Parauapebas-PA.
    telefone: (94) 8104-4544

    Informaçao Pessoais
    Portadora de todos os documentos pessoais
    ESTADOS CIVIL: Solteiro
    NATURALIDADE: Arari-MA
    DATA NASCIMENTO: 23/09/91

    FORMAÇAO:
    Ensino Medio incompleto
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS:

    EMPRESA: Camargo Corrêa s/a
    FUNÇAO: Eletricista Montador
    PERÍODO: 08/03/2011

    EMPRESA: MSI - Montagens e serviços industriais
    FUNÇAO: Ajudante
    PERÍODO: 10/01/2009 A 06/01/2010

    OBJETIVOS:
    Prestar e cumprir com minhas funções determinadas, fazendo o melhor para me integrar com a política da empresa e com os demais companheiros, a fim de atingir o objetivo profissional.

    ResponderExcluir
  23. Meu nome adonilson Almeida Marques tenho 32anos já trabalham na imetame com ajundante e agora queria uma oportunidade com rigger o meu número 88419586 ou 82958312

    ResponderExcluir
  24. JOAELI CORDEIRO ALVES


    Dados pessoais

    Nome: Joaeli Cordeiro Alves

    Data de nascimento: 06/12/1984

    Estado Civil: Solteiro

    Cidade: Macaé – RJ

    CEP: 27970-520

    Nacionalidade: Brasileiro

    Telefone: (022) 2791-1111 / (022) 9892-0777

    Endereço eletrônico: joaeli.c@gmail.com

    Escolaridade

    Ensino Médio completo

    Cursos

    Técnico de AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL com ênfase em instrumentação.– Escola Capacitação Formação Técnica Industrial – EFONAPE.
    CREA 2013102531

    CBSP e HUET escolar Falck Nutec

    Carteira Nacional de Habilitação categoria B

    Informática básica e avançada
    Auxiliar de Movimentação de Cargas
    Auxiliar Administrativo
    Auxiliar Financeiro
    Auxiliar Pessoal

    Experiência profissional

    MANSERV MONTAGEM E MANUTENÇÃO LTDA (Área da Petrobrás)
    Função: ALMOXARIFE E COMPRADOR 29/09/2008 a 05/03/2011

    Trabalhando na SCHLUMBERGER PETRÓLEO
    Função:OPERADOR DE EQUIPAMENTOS OFF SHORE

    Observação

    Conheço o sistema sap e trabalhei 7anos na área da PETROBRAS

    Estarei de imediato dispor em caso de convocação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arruma uma lavagem de roupa e para de qre se um puxa saco

      Excluir
  25. Como vcs pode chamar esse gato de empresa,isso e um merda so escravisa os piao so q alguns ate morrem por ela sao tantos baba ovo se o etere cavalhei afunda da sintura para baixo morre muito,pra vcs ver eles nem responde aa criticas porque sabem q e verdade o q eles fazem com os colaboradores,o q iludem a maioria e PL por isso q tem tantos puxa sacos.

    ResponderExcluir
  26. sou encarregado/caldeireiro, moro em Macaé RJ , tenho SAVATAGEM+ HUET em dia Pronto pra embarcar a qualquer momento..

    (22) 988119930

    Obs. Sai agora de uma empresa de manutenção cujo era encarregado de caldeiraria por 4 anos

    ResponderExcluir
  27. curriculun

    nome: Alex Sandro Batista Bazellatto
    nasc:26|11|1980 tel: 9 96914505 res.30597257
    end: rua 1 maio n 34 Vila Nova de cima João Neiva
    cep:29 680 000
    referencia profissional

    empresa;MULTICROMO CROMAGEM IND.LTDA
    função ; auxiliar de mecanica industrial
    função; cromador industrial

    empresa; AMBIENTAL URBANIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
    funçao; motorista

    empresa; LF LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA
    funçao; ajudante


    CNH ; AB

    Pretendo obter uma função conforme as necessidade dessa empresa e exerce-la com responsabilidade, compromisso e interesse. caso me seja dado uma oportunidade de trabalho saberei corresponder as expectativas da empresa.

    Estou disponivel a viajar caso necessario.

    ResponderExcluir
  28. Está todo mundo falando mal da empresa. Não sei se é ruím porque eu nunca trabalhei nela. Com essa crise, que está, devemos pagar o preço. os humilde chagarão em qualquer lugar. Não pensaria 2 vezes, aceitaria uma proposta, para trabalhar na IMETAME. Sou técnico em mecânico, formado pelo Senai, trabalho há 3 anos na área de manutenção, curso de plataformista, salvatagem, huet, NR10. esmerilhador, oferecido pela promimp, e entre outros cursos complementares.
    Vendo esses comentários dar até medo de entrar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinistro mesmo. Será que o dono da IMETAME É SATÃNISTA?

    ResponderExcluir
  29. Está todo mundo falando mal da empresa. Não sei se é ruím porque eu nunca trabalhei nela. Com essa crise, que está, devemos pagar o preço. os humilde chagarão em qualquer lugar. Não pensaria 2 vezes, aceitaria uma proposta, para trabalhar na IMETAME. Sou técnico em mecânico, formado pelo Senai, trabalho há 3 anos na área de manutenção, curso de plataformista, salvatagem, huet, NR10. esmerilhador, oferecido pela promimp, e entre outros cursos complementares.
    Vendo esses comentários dar até medo de entrar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinistro mesmo. Será que o dono da IMETAME É SATÃNISTA?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde eu gostaria de poder trabalhar com vcs tenho experiência na areia de industrial e tenho curso de solda mig e eletrodo revestito meu telefone e (27)998387960 muito obrigado

    ResponderExcluir
  31. Sou Isolador estou Em busca de uma oportunidade para melhorar e desemvolver meus conhecimentos e também algo que possa me instruir de forma crescente e continua e visado sempre o crescimento entre Eu e a Empresa.
    Paulo da Silva Lopes
    (77)88659566
    Vitória da Conquista BA
    40 anos
    VITÓRIA. DA CONQUISTA BA
    CONTACO


    40 anos
    Brasileiro
    Vitoria da n

    ResponderExcluir
  32. ja sou experiente no ramo de recursos humanos ja trabalhei na hocth do brasil e atualmente sou gerente de revendas de veículos,tenho muita atitude para crescer juntos com a empresa dependo do salario .meu email e claudinhoveiculos2@hotmail.com telefone 27 99589.6172

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer coisa pode entrda no face

      Excluir
    2. hocthf do brasil trabalhei como almoxarife,dental rocha como vendedor ,portual motors gerente,shazam veiculos como gerente de vendas,rede brasil como loca veiculo,curso senac atendimento ao cliente desenvolvimento pessoal,como tratar um cliente,lazer jet car vendedor,bruno veiculos vendedor de confiança,sou casado e tenho 1 filha,ciacar veiculos gerente de vendas e avaliuador de veiculos,mawam construtora almoxarife

      Excluir
  33. Ola sou soldador mig mag e eltrodo gostaria muito de trabalhar com o grupo imetame

    ResponderExcluir
  34. Ola sou soldador mig mag e eltrodo gostaria muito de trabalhar com o grupo imetame

    ResponderExcluir
  35. Olá bom dia sou formado em técnico em mecanicatenho meu estagio completo tenho experiência na área da produção trabalhei na weg e na itatiaia em linhares hj moro em são Mateus e gostaria de saber como faço para encaminhar meu currículo e se vocês contratam gente de fora de Aracruz pois tenho parentes ai (27)99729-6467 atenciosamente hugo ribeiro silva

    ResponderExcluir
  36. Clovis Feitosa da Silva

    Rua Nova, Nº 20 – Santa Inês – Imperatriz-MA

    Telefone: (99) 9-9201-4767 - E-Mail: clovis.enzo29@hotmail.com

    Idade: 32 Anos - Estado Civil: Casado

    Objetivo: Operador de Guindaste

    Formação Acadêmica

     Ensino Médio completo – 2003 Imperatriz-MA

    Experiência Profissional

     De 03 de Dezembro de 2013 a 17 de Fevereiro de 2016 – Exercendo o cargo de Operador de Guindaste na empresa RFJ EQUIPAMENTOS EIRELI – ME

     De 15 de Maio de 2013 a 14 de Novembro de 2013 – Exercendo o cargo de

    Operador de Guindaste na empresa Irmãos Passaúra

     De 16 de Abril de 2012 a 09 de Maio de 2013 – Exercendo o cargo de Operador de Guindaste na empresa FORTES ENGENHARIA LTDA

     De 15 de Março de 2007 a 15 de Outubro de 2009 – Exercendo o cargo de Operador de Guindaste na empresa MAKRO ENGENHARIA LTDA.

    Qualificações e Atividades Complementares

     Curso de Operador de Guindaste

     Curso de Direção Defensiva

     Curso de Ringge

    Informações Adicionais

     Tenho pleno conhecimento e experiência em guindastes telescópio rodoviários de capacidade de até 350 toneladas das seguintes fabricantes: SANY, ZOOLIOM, MADAL, LIBHER, GROVE, LUNA, XCMG e TEREX.

     CNH Categoria AD

    ______________________________________________________________

    ResponderExcluir