quinta-feira, 19 de maio de 2011

CURSOS NO CVT CAMPOS Oportunidade de qualificação em curso de solda

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Solda em Campos, está com inscrições abertas para oito cursos, com 16 vagas cada, num total de 128 vagas. Os interessados devem procurar a instituição, que está localizada no prédio da Escola Técnica João Barcelos Martins até a próxima sexta-feira (20/05). Estão sendo oferecidos cursos para os turnos da manhã, tarde, noite e sábado integral.

Na parte da manhã estão disponíveis os cursos de Soldagem MIG MAG, Caldeiraria e Encanador Industrial. À tarde as opções são para Soldagem MIG MAG, TIG e Soldagem e Maçarico. No sábado a oferta de vagas é para o curso de Eletrodo Revestido. Para todos os cursos o requisito básico é ser maior de idade e ter concluído o Ensino Fundamental.

O CVT de Solda ainda está com vagas abertas para o curso de Inspeção de Solda. Diferente dos outros há a exigência do aluno ter cursado anteriormente o curso de Solda Elétrica e a necessidade de ter o Ensino Médio completo. O curso será ministrado à noite.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas das 9h às 12h30, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h. Para o preenchimento das vagas será realizado um sorteio presencial. A data e horário serão divulgados no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário