terça-feira, 31 de maio de 2011

Enem É Única Forma De Ingresso Aos Cursos Da UENF

  Estão abertas até o dia 10 do mês de junho as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), única forma de acesso aos cursos de graduação presenciais da UENF. As inscrições devem ser feitas através do site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) até às 23h59 do dia 10 de junho. 

  Estão isentos da taxa de inscrição, no valor de R$ 35, os alunos matriculados no último ano (concluintes) do Ensino Médio em instituições públicas de ensino (federais, estaduais e municipais). Também estarão isentos aqueles que declararem carência no ato da inscrição e cuja declaração seja aprovada pelo Inep. As provas estão marcadas para os dias 22 e 23 de outubro. 

  A UENF oferece os seguintes cursos: Agronomia, Biologia (licenciatura), Ciência da Computação e Informática, Pedagogia (licenciatura), Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Sociais, Engenharia Civil, Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Física (licenciatura), Matemática (licenciatura), Medicina Veterinária, Química (licenciatura) e Zootecnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário