terça-feira, 31 de maio de 2011

NOVOS INVESTIMENTOS PREVISTOS PARA CAMPOS

    A Prefeita informou os participantes de novos empreendimentos a se instalarem em Campos, como um hipermercado do Grupo Carrefour, outro Wallmart, quatro hotéis do Barra Flat, entre outros, como de uma empresa para montagem de galpões de logística, condomínios de luxo e o interesse de investidores de ver um novo bairro perto de Martins Lage.

   "Precisamos pensar a cidade para os próximos 30 anos e, para isso, estamos fazendo o  planejamento viário, o que vai requerer audiências públicas para a revisão do Plano Diretor. A necessidade é real, pois teremos um tráfego de 100 mil caminhões pela Corredor Logistíco, 600 vagões pela ferrovia. Temos de acompanhar o planejamento do Corredor Logístico, pois vamos precisar de um viaduto, porque não podemos deixar a BR 101 parar, nem as estradas vicinais. Não podemos deixar o escoamento da produção leiteira, agrícola e das cerâmicas prejudicado, os produtores sem terra, como ocorreu em São João da Barra. Queremos participar dessa discussão, apontando as alternativas", destacou a prefeita.

   O secretário de Governo, Geraldo Pudim, informou que o Conselho recebeu um projeto para o Corredor Logístico da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), na manhã desta segunda (30/05). O presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes, disse que o projeto será repassado aos demais membros do Comudes, inclusive à presidenta do órgão, e apresentado em outra reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário