sexta-feira, 13 de maio de 2011

A PETROCREW CONTRATA PARA SEU CLIENTE

Empresa Multinacional do ramo de Perfuração, que receberá em breve uma nova Unidade para atuar no Brasil, as seguintes funções:

HOMEM DE ÁREA
PLATAFORMISTA
TORRISTA
TOOLPUSHER
DECKPUSHER
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
RÁDIO OPERADOR
TRADUTOR INTÉRPRETE
HLO
CONTRAMESTRE
MARINHEIRO DE CONVÉS
ELETRICISTA ( RIG ELECTRICIAN )
MECÂNICO ( RIG MECHANIC )
ALMOXARIFE
ENFERMEIRO
COZINHEIRO
TAIFEIRO
CONTROL SYSTEM
BCO
DPO
OFICIAL DE MÁQUINAS
CONDUTOR DE MÁQUINAS
BOMBEAADOR
SOLDADOR
SONDADOR
OPERADOR DE PRODUÇÃO
GUINDASTEIRO

A Empresa oferece salário compatível com o Mercado, excelentes benefícios, oportunidade de ascensão de carreira, ótimo ambiente de trabalho, cursos de especialização e atualização, regime de embarque 14x14.
Os profissionais interessados devem seguir as instruções abaixo com muita atenção:
Enviar o Currículo em Formato Word em  Português e em Inglês;
Colocar no campo ASSUNTO o nome da função que está se candidatando:
Informar sua Pretensão Salarial e disponibilidade para inicio das atividades;
Aguardar contato via telefone ou e-mail.
E-mail para envio de Currículo: contato@petrocrew.com.br

8 comentários:

  1. quero me candidatar a uma destas vagas

    ResponderExcluir
  2. sou soldado caldeireiro.e caldeireiro especializado.

    ResponderExcluir
  3. sou contramestre mais quero uma vaga de marinheiro e tenhos outros curso sou tec. em eletrotecnica e outros também espero um resposta

    ResponderExcluir
  4. QUERO ME CANDIDATAR A UMA VAGAS COMO TÉC SEGURANÇA OU MOÇO DE CONVÈS, AGUARDO ESSA OPORTUNIDADE EM BREVE, TOU DESEMPREGADO. OBRIGADO. JAIRO

    ResponderExcluir
  5. Sou plataformista e quero mim candidata a vaga

    Meu numero de comtato é (22)81562145

    Meu nome é Luiz carlos carmo de oliveira

    ResponderExcluir
  6. oi sou estudante de petrólio e gás gostaria de uma oportunidade meu nome é Antonia (85)87541465

    ResponderExcluir
  7. Possuo CIR e ASO norueguês em dia e atualmente estou embarcado numa empresa norueguesa.Quero muito essa vaga na PETROCREW,qualquer coisa estou a disposiçao para entrevistas.(021)8227-9410.

    ResponderExcluir