sexta-feira, 6 de maio de 2011

vagas de emprego


ASSISTENTE DE INSPEÇÃO ( URGENTE )

Qualificado em PM ( Partículas Magnéticas ). Enviar CV, para; rh@flukeegenharia.com.br   , informando a vaga no assunto.

ORÇAMENTISTA

Com conhecimento em leitura de desenhos técnicos, fornecedores de materiais e conhecimento em caldeiraria e usinagem. Enviar CV, para; rh@flukeegenharia.com.br   , informando a vaga no assunto

INSTRUTOR   SEP  e  NR-10

Enviar CV, para; nobremuniz@gmail.com    ,  informando a vaga no assunto

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO – OFFSHORE

Programador de manutenção, para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação técnica em Mecânica  ou Eletrotécnica ou Eletrônica/ Instrumentação com registro no CREA ativo e CBSP válido. Imprescindível conhecimentos em Acces e MS Project, devera possuir ampla experiência na função de Técnico de Planejamento ou  Programador de manutenção comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

TÉCNICO MECÃNICO DE REFRIGERAÇÃO

Programador de manutenção, para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em Mecânica  com registro no CREA ativo e CBSP válido. Devera possuir ampla experiência na função de Técnico de Refrigeração ou Mecânico de Refrigeração  comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO – OFFSHORE

Para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em Instrumentação, Eletrônica com Instrumentação ou Instrumentação com Eletrônica  com registro no CREA ativo e CBSP válido. Desejável curso de PLC 40hs, devera possuir ampla experiência na função de Técnico em Instrumentação  ou Instrumentista de Manutenção   comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO DE GUINDASTE - OFFSHORE

Para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em Instrumentação, Eletrônica com Instrumentação ou Instrumentação com Eletrônica  com registro no CREA ativo e CBSP válido. Devera possuir ampla experiência na função de Técnico em Instrumentação  de Guindaste ou Técnico em Instrumentação com declaração da empresa que comprove as atividades em Guindaste comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

TÉCNICO DE MECÂNICA COM ABRAMAN –OFFSHORE

Para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em mecânica, Eletrônica  com registro no CREA ativo e CBSP válido e ABRAMAN. Devera possuir ampla experiência na função de Técnico mecânico ou Mecânico de Manutenção  comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

TÉCNICO DE MECÂNICA COM ABRAMAN ( TORNEIRO/ USINAGEM )

Para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em Mecânica, Eletrônica  com registro no CREA ativo e CBSP válido e ABRAMAN. Devera possuir ampla experiência na função de Técnico Mecânico  Torneiro ou Mecânico Torneiro   comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.


TÉCNICO MECÂNICO DE GUINDASTE COM ABRAMAN

Para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em Mecânica, ou Eletromecânica   com registro no CREA ativo e CBSP válido e ABRAMAN. Devera possuir ampla experiência na função de Técnico Mecânico  de Guindaste  comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

TÉCNICO DE ELÉTRICA COM ABRAMAN – OFFSHORE

Para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em Eletrotécnica    com registro no CREA ativo e CBSP válido e ABRAMAN. Devera possuir ampla experiência na função de Técnico  de Elétrica ou Eletricista de Manutenção    comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

ALMOXARIFE  OFFSHORE

Para trabalhar em escala 14 x 14. Necessário formação Técnica em  Instituição reconhecida pelo MEC e CBSP válido . Devera possuir ampla experiência na função de Almoxarife ou Auxiliar de Almoxarifado, usando ferramenta o SAP ( Devera possuir Chave Própria )  comprovada em CTPS  ou contrato de trabalho. Enviar currículos com Pretensão salarial para; rhmacaevagas@gmail.com  com  cópia para rh@elfe.com.br  , informando a vaga no assunto.

ATENDENTE BILINGUE

Salário; R$ 1.583,70. Benefícios; VT+ VR + Plano de saúde médico e odontológico + auxilio creche + Seguro devida, horário : 44 horas semanais. Formação: 2º grau completo, conhecimento necessário; experiência com recepção, inglês fluente e habilitação B. Enviar CV, para; debora.pacificrh@hotmail.com  , informando a vaga no assunto.
 
ENGENHEIRO

Experiência mínima de 10 anos de trabalho e ter Pós Graduação em Gerenciamentos de Projetos. Enviar Cv, para; servicosocialmanchester@yahoo.com.br               2765-4190 ( Margarete Martins )

ADMINISTRADOR

Ter experiência de 7 anos de trabalho. Enviar Cv, para; servicosocialmanchester@yahoo.com.br        2765-4190 ( Margarete Martins )

TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO

Experiência 03 anos, CBSP, HUET, ESPAÇO CONFINADO, Qualificação Técnica, favor só enviar CV, dentro destas especificações para; rh@sparrowsbm.com.br  - 2106-4560 / 2106-4589

Nenhum comentário:

Postar um comentário