terça-feira, 17 de maio de 2011

vagas na OGX

A OGX, empresa do Grupo EBX que atua no setor de Exploração e Produção de Óleo e Gás Natural, busca candidatos com o perfil descrito para compor a sua equipe.

ENGENHEIRO JÚNIOR - 2 vagas
Pré-requisitos:
  • Curso superior completo em Engenharia;
  • Experiência prévia na indústria de Petróleo será um diferencial;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para trabalhar embarcado. 

Principais Atividades:
Atividades relacionadas à operação de FPSO - Floating Production Storage and Offloading.

Local: Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. Meu nome é Antonio Marcos Pastana Pinheiro, tentei cadastrar meu curriculu no link portal do candidato e deu a mensagem de que ja havia um cadastro com meus dados, pos neste sit ainda não me dacastrei, me ajudem , aguardo resposta email: a.marcospinheiro@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!
    Venho por esta solicitar como proceder para enviar curriculum.Tenho experiência na atividade offshore,no que diz respeito a organização de arquivos (GED) em unidades marítimas (plataformas)

    ResponderExcluir