terça-feira, 14 de junho de 2011

Brasil offshore





   A Brasil Offshore, 6ª Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás, acontece a partir desta  terça-feira (14) e vai até sexta-feira (17), no Centro de Convenções, em Macaé . O evento reúne 636 expositores e prevê receber 50 mil visitantes. Estão confirmadas as participações de empresas como Petrobras, Cosan, Estaleiro Mauá, Exxon Mobil, National Oillwel, Varco, LLX, GE Oil and Gas, Baker Hughes, Weatherford, Aker Solutions, Fluxo, Lupatech, Mendes Jr., Schlumberger e WEG, maiores nomes do mercado nacional e internacional. Entidades representantes do setor, como ANP, Abimaq, IBP, Sebrae e Onip, dentre outras, também estarão presentes ao evento e são foco de negócios.
   Empresas da área fazem uma ‘Rodada de Negócios’, que reúne, em um único espaço, grandes empresas compradoras e empresas brasileiras de bens e serviços voltados para o mercado de petróleo e gás.
   A Caixa Econôminca Federal tem uma equpe atendendo empresários para abrir linhas especiais de financiamentos. O superintendente regional da CAIXA, Edalmo Porto Rangel, disse que uma equipe foi montada especialmente para atender ao setor.“Com empresas de todos os tamanhos, superamos a marca de R$ 7 bilhões em negócios no setor petróleo e gás. A prioridade é para as pequenas e médias empresas, em que a CAIXA tem maior experiência e presença nacional”, afirma Rangel. “Este resultado, comprova que podemos crescer, de maneira consistente, nos próximos anos, oferecendo inovação, custo reduzido e agilidade para as empresas”, completa.
fonte: campos24horas   


empregocampos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário