quinta-feira, 30 de junho de 2011

Giraffas seleciona para 90 vagas


Vagas são nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.
Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição no local e uniforme
  
 A rede de restaurantes Giraffas abriu 90 vagas para as regiões Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, para três restaurantes que serão inaugurados nos próximos dois meses, na cidade de Catalão (GO), e da expansão em Samambaia (DF) e Campina Grande (PB).
Ao todo serão oferecidas 84 vagas operacionais divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.
    Também são oferecidas 6 vagas para gerente de restaurante. Nesses casos os candidatos devem ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.
Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, todas respeitando a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante o processo.
Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece: vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Veja abaixo os e-mails para o envio de currículos correspondentes a cada localidade:Catalão (GO): vagasgo@giraffas.com
Campina Grande (PB): vagasdf@giraffas.com
Samambaia (DF): vagasdf@giraffas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário