quinta-feira, 16 de junho de 2011

vagas de estágio

  A Radix está se preparando para novos voos e vai começar um novo processo de recrutamento e seleção para engenharia e desenvolvimento de software.
A empresa busca pessoas que tenham vontade de aprender, flexibilidade e atitude para criar alternativas e soluções diante de problemas concretos. O objetivo é encontrar jovens que gostem de desafios e com eles possam contribuir para o crescimento da empresa, com inovação e foco no cliente. Na Radix, o estágio coloca o profissional em situações reais de projetos.
   Os candidatos devem ter boa formação acadêmica, disponibilidade para estagiar 20 horas semanais, interesse em aprender e se desenvolver e em desenvolver a carreira na área da tecnologia.
   Com estas vagas, a Radix lança seu programa de estágio, com vistas à contratação futura daqueles que tiverem bom desempenho.
   “Temos vários engenheiros seniores que estão super interessados em treinar mais gente nova e ensinar o que sabem. Eles querem pegar pessoas interessadas e que gostem de trabalhar em equipe e da área técnica. Os novos estagiários também passarão pela Universidade Radix. Queremos receber currículos de pessoas interessadas em trabalhar, aprender e construir uma empresa de tecnologia diferente neste país. É uma super oportunidade.”, afirmou o sócio-diretor Luiz Eduardo Rubião.

Confira nossas vagas:
- Estagiários de Engenharia Química – RJ
- Estagiários de Engenharia Química – BH
- Estagiários de Engenharia Elétrica – RJ
- Estagiários de Engenharia Mecânica – RJ
- Estagiário de Engenharia/Ciência da Computação – RJ
- Estagiário de Ciência da Computação – BH
- Estagiário de Engenharia de Controle e Automação – BH
- Estagiário de Ciência da Computação e Engenharia de Controle e Automação – Volta Redonda

  Interessado no estágio da Radix ? Cadastre o seu currículo e candidate-se às vagas clicando no botão HÁ VAGAS no cadastro. Mesmo se você já tiver cadastrado o seu currículo anteriormente, acesse o sistema e candidata-se às vagas. E divulgue para seus amigos.

empregocampos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário