sexta-feira, 17 de junho de 2011

vagas de trabalho


PROFESSORES DE QUIMICA E FISICA –Cabo Frio-RJ.
Para curso preparatório: para o ENEM, aulas aos sábados de 14:00 as 18:00 . Enviar CV, para; ada1235@hotmail.com – Informando a vaga no assunto. 22-9268-4785 ( Adalton ).
PROFESSOR
 Com graduação em Matemática  ou Física com mestrado completo na área, para dar aula de FISICA e MATEMATICA no Curso de Petróleo e Gás. Enviar CV, para; Carolina.braga@unigranrio.com.br – Informando no assunto: Matematica.  ou Física.
SUPERVISOR DE MOV. DE CARGAS
Escala 14x14, 2º grau completo, Curso de Operador de Guindaste ( pela instituição de ensino OPUS ou BSM SPARROWS NIVEL II), 02 anos de experiência em CTPS, Técnicas de Movimentação de Cargas e CBSP. Enviar CV, para; rhlbr@bol.com.br – Informando a vaga no assunto.
PSICOLOGO
Com experiência em aplicação de teste psicológicos, com CRP ativo, trabalho temporário. Enviar CV, com pretensão salarial para; agirrhmacae@gmail.com – Informando a vaga no assunto.
ENGENHEIRO MECÂNICO OU ENGENHEIRO ELETRICISTA
Desejável experiência SAP R3, Módulo PM. Enviar CV, para; servicosocialmancester@yahoo.com.br - 2765-4190 (Margarete), – Informando a vaga no assunto.

AUXILIAR DE CONTABILIDADE –CAMPOS-RJ
Experiência em classificação e conciliação contábil vivencia em toda rotina contábil e fiscal, conhecimento no sistema alterdata será um diferencial.EnviarCV, para; rhrecrutamento10@hotmail.com  - Informando a vaga no assunto.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO
Enviar CV, para; jaqueline@delcostarh.com.br - Informando a vaga no assunto.  22-2762-2676 ( Jaqueline ).
empregocampos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário