segunda-feira, 25 de julho de 2011

Empregos: Balcão da PMCG tem 569 vagas disponíveis

     Mais 569 vagas de empregos foram disponibilizadas no final da semana passada por empresas parceiras da Secretaria de Trabalho e Renda da prefeitura de Campos dos Goytacazes. Estão sendo ofertadas oportunidades de trabalho para profissionais de diversas atividades, todos com carteira assinada e direitos trabalhistas previstos em lei. 
   Entre as vagas disponíveis estão balanceiros de usinas; motoristas de caminhão com CNH categorias C e D, com cerca de 80 vagas, sendo 75 para categoria D com curso de qualificação em Moppe (Movimentação e Operação de Produtos Especiais); consultor de negócios, corretor de imóveis, com oferta de 65 vagas, dos quais 50 sem experiência e cinco com veículo próprio; coordenador de vendas; costureiras; médicos do trabalho; profissionais de culinária; professores de línguas, entre outros profissionais.
 Informações detalhadas podem ser obtidas no Balcão de Empregos pelos telefones 27316963 e 28316397. A entrega de currículos pode ser feita na sede do órgão, na avenida 28 de Março, 533, na esquina com a avenida Nilo Peçanha, em frente ao Mc Donalds, no horário de expediente, de segunda à sexta-feira.Os interessados que precisarem de apoio para confeccionar o currículo podem fazê-lo com funcionários treinados no Balcão de Empregos.

Eletricistas com e sem experiência
Eletromecânico
Enfermeiro
Engenheiro
Vendedores
Técnico( automação, eletromecânico, edificações, enfermagem, informática e eletrônica)
Estágio
entre outros

Click aqui e veja a relação de vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário