quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vagas Transocean


O Site da transocean está com várias vagas de emprego aberta, aproveite e cadastre seu currículo lá e boa sorte à todos.

Assistente de Guindasteiro  

» Assistente de Sondador  

» Assistente de Subsea  

» Ballast Control (BCO)  

» Chefe de Eletrônica  

» Chefe de Elétrica  

» Chefe de Máquinas  

» Coordenador de Materiais  

» Driller / Sondador  

» Eletricista  

Eletricista Senior  


» Marinheiro de Convés  

» Marinheiro de Máquinas  


» Mecanico Senior  

» Mestre de Cabotagem  

» Oficial de Quarto de Máquinas  

» Operador de Guindaste  

» Operador de Posicionamento Dinamico (DPO)  

» Pintor  
» Plataformista  
Programa de Indicação - Chefe de Eletrônica  

» Programa de Indicação - Marinheiro de Convés  

» Radio Operador  

» Sondador  
» Sub-chefe de Máquinas  

» Supervisor de Pintura  

» Toolpusher  

» Torrista  

» Técnico Eletrônico  

» Técnico em Mecância  

Acesse o site aqui

3 comentários:

  1. gostaria muito de saber por que nunca sai vaga em minha área cozinheiro marítimo ou ajudante de cozinha offshore?? eles nunca contratam ninguém nessa área? o que eles comem em uma plataforma? quem cozinha pra eles?

    ResponderExcluir
  2. estou mandando curriculo pra eles mais de 6º meses e nunca chamam! minha area é Homem de area,tenhos varios cursos tbm !ta osso

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! meu nome é Antonio Roberto, gostaria muito de fazer parte de uma empresa desse porte, sempre trabalhei em plataforma da PETROBRAS, tenho experiência em guindastes OFF-SHORE e Supervisor de Mov. de Cargas, trabalho há 25 anos embarcado, estou de aviso prévio até 20 de março motivo fim de contrato. Meu contato tel.(22)99876385, email(baixinho_carapeba1@hotmail.com) .

    ResponderExcluir