sexta-feira, 29 de julho de 2011

vagas!!


TÉCNICO DE SERVIÇOS
 Com conhecimento em realização de serviços técnicos de inspeção e certificação, levantamento de documentação e de equipamentos on shore e off shore. Conhecimento em inspeção de cabo de aço, acessórios de movimentação de carga e soquetagem. Ensino Técnico Mecânico com CREA, CBSP, HUET e com qualificação em PM. Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail rh@flukeengenharia.com.br com o titulo TÉCNICO DE SERVIÇOS.

 ORÇAMENTISTA
 Com conhecimento em leitura de desenhos técnicos, fornecedores de materiais, em equipamentos de medição e conhecimento em caldeiraria e usinagem. Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail rh@flukeengenharia.com.br com o titulo ORÇAMENTISTA.

SUPERVISOR DE SERVIÇOS TÉCNICOS
 Com conhecimento nos processos de ciclos de produção, conhecimento em normas técnicas relacionadas com inspeção de cabos de aço, acessórios e movimentação de carga. Ensino Técnico Mecânico, CBSP, HUET, qualificação em END (LP e/ou PM). Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail rh@flukeengenharia.com.br com o titulo SUPERVISOR DE SERVIÇOS TÉCNICOS.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
 Com conhecimento PPP, Normas regulamentadoras, Sistema de Gestão Integrada (ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001). Inglês Fluente. Registro junto ao CREA. Morar em Macaé ou região. Os interessados deverão encaminhar o currículo inglês e português com pretensão salarial para o e-mail rh@flukeengenharia.com.br com o titulo ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.

COORDENADOR DE LOGISTICA
  Para atuar em processo de recebimento, expedição, armazenamento, controle e logística dos materiais que serão necessários para a fabricação e montagem dos equipamentos, desde o recebimento, bem como toda movimentação de carga no processo produtivo.
Necessário nível superior, preferencialmente Administração de Empresa ou Engenharia, inglês intermediário, conhecimento em Lean Manufacturing; conhecimento das métricas de planejamento ; conhecimento de sistema ERP e SAP.
Interessados enviar currículo para rh@flukeengenharia.com.br, com pretensão salarial e colocar no assunto do e-mail "Coordenador de Logistica".

Vaga Administrativa na Schahin Petróleo.

Perfil: Feminino
Os interessados devem encaminhar cv para: jclopes@schahin.com.br

CONSULTOR  (a) de RH

A Aker Solutions, esta em busca de um
Perfil Generalista, com bons conhecimentos em todos os segmentos de RH (R&S, Treinamento, Adm Pessoal, etc);
Experiência mínima de 3 anos de atuação na área;
Inglês fluente;
Formação superior em Administração, Psicologia ou afins.
Disponibilidade para residir em Macaé ou Rio das Ostras.
Bom relacionamento interpessoal;
Poder de negociação.

Os interessados deverão encaminhar o CV para claudia.cabral@akersolutions.com (informando no assunto Consultor de RH)


MÉDICO DO TRABALHO

 Com pós-graduação concluída e experiência mínima de 2 (dois) anos na área, com disponibilidade para trabalhar 30 (trinta) horas semanais. Os interessados podem enviar CV para o e mail;  rhvcs@yahoo.com.br – informando a vaga no assunto.

Técnico de Manutenção de Sistemas - Macaé – RJ  

 Desejável graduação em faculdade ou escola técnica em automação, elétrica, mecânica ou hidráulica. A longa experiência relevante em instalações offshore, plataformas ou navios pode compensar a educação formal para certos indivíduos. Desejável Certificado para operação de Guincho do Man Rider e Acesso do homem ao Cherry pickers. Treinamento de SMS, CBSP, HUET, ASO, e cursos relevantes para o trabalho offshore.

Experiência: Experiência com operações submarinas, como a construção submarina, lançamento de linhas rugidas e flexíveis, ou a instalação do sistema submarino de produção. Desejável experiência com manutenção de sistemas de gestão em navios. Inglês fluente.
Candidatos dentro do perfil devem cadastrar o currículo no site www.icn.srv.br

Tradutor - Macaé - RJ  

 Tradutor - inglês / português
 Necessário ter inglês fluente e nível médio
  Currículos para: curriculo@nobremuniz.com.br informando no campo assunto.

INSTRUTOR de NR-33 - Macaé - RJ  

 Necessário ter experiência na área e formação em TST.
 Somente analisaremos currículos de profissionais com experiência e a formação acima.
 Freelancer ou CLT
  Currículos para: curriculo@nobremuniz.com.br informando no campo assunto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário