sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VAGAS DE EMPREGO MACAÉ, ITAPERUNA E CAMPOS


GESTOR DA QUALIDADE
Com experiência rotina de Implantação. Enviar CV, para; administração@supplydrill.com.br – informando a vaga no assunto. 22- 2770-6718.
Macaé -RJ

SUPERVISOR DE HOTELARIA
Formação: Em Ciências Contábeis, Administração ou Economia – Com experiência gerencias e no departamento financeiro. Enviar Cv, para; rodrigofani@delcostarh.com.br –informando a vaga no assunto. 22-2762-2676 / 2759-9721.
Macaé -RJ

PESQUISADOR
Ira visitar os pontos de vendas para fazer auditoria dos produtos da marca. Enviar CV, para; rhb.oportunidades@yahoo.com.br – informando a vaga no assunto.
Campos / Itaperuna  e Macaé -RJ

2 comentários:

  1. ola meu nome e cristina moro em uma cidade que se chama bom jesus do itabapoana e tenho um filho chamado wallace francisco machado que ja terminou o curso técnico de meio ambiente e ele gostaria muito de trabalhar na sua are do curso que ele ja fes e na cidade mas perto em itaperuna ou campos por favor eu gostaria que voceis o desse uma oprtunidade a ele no campo de trabalho pois ele tem 25 anos e esta desempregado esperando uma oportunidade para mostrar a sua capacidade na are proficional tenho certesa que não vão se desepcionar qualquer coisa ligue para esse telefone DD022 38311649 ficarei muito grata se voceis o desseuma oportunidade atenciosamente cristina

    ResponderExcluir