quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VAGAS

SERVICE  ENGINNER

Formação: Técnica completo; inglês fluente; vivencia em mecânica, elétrica e hidráulica, vivencia em gerador de energia(turbina e geradores) na área de propulsão e geração. Enviar CV, + pretensão salarial, para; jorgeandraderh@oi.com.br  - informando a vaga no assunto.
Niterói - RJ


TÉCNICO DE SERVIÇOS

Formação: Técnico em Mecânica; com vivencia em manutenção de equipes de logística(guindaste , guinço e pa carregadeira). Enviar CV, + pretensão salarial, para; jorgeandraderh@oi.com.br  - informando a vaga no assunto.
Niterói - RJ

ANALISTA DE IMPOSTOS  JR.

Formação: Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Inglês ; atuação anterior na área fiscal, financeira ou contábil – em empresas do mercado de Petróleo e Gás. Enviar CV, em INGLÊS + Pretensão salarial, para; nsantos@swiftwwr.com – informando a vaga no assunto.     21-2220-5522(Juliana Mader).
Rio de Janeiro.
TECNICO DE SEGURANÇA TRABALHO

Formação; Técnico completo; vivencia em rotina de QSMS, para trabalhar onshore. Enviar CV + pretensão salarial, para; jorgeandraderh@oi.com.br – informando a vaga no assunto.

TST

Com mais de 04 anos de experiência no ramo  offshore, conhecimento em Plataformas de perfuração, Rasma, NRs e Inglês fluente ;. Enviar CV, + pretensão salarial, para; vagas@rbrecursoshumanos.com.br  e                     robertobarros@rbrecursoshumanos.com.br    - informando a vaga no assunto. 22-2771-8766 / 2777-4334



Nenhum comentário:

Postar um comentário