quinta-feira, 22 de setembro de 2011

vagas


EXECUTIVO DE CONTAS

Para Telecomunicações, trabalho de prosperarão, apresentação de nossas soluções de Telecomunicações, comercialização e construção de relacionamento com clientes; o profissional tem que ter veiculo próprio; Notebook; excelente comunicação pessoal; capacidade de planejamento; experiência com trabalho externo; conhecimento de administração e inglês . Enviar CV, para; joseailtonjr@hotmail.com  - informando a vaga no assunto. 22-2764-2603 / 8112-5709 (Jose Ailton ).
 Cabo Frio / Campos dos Goytacazes / Macaé –RJ

ENGENHEIRO CIVIL

Formação; Superior completo em Engenharia Civil, CREA ativo; 05 anos de experiência em CTPS; com disponibilidades para viagens; Salário R$ 4.530,00 + benefícios. Enviar CV, para; Claudia.zanuchi@infotecbrasil.com.br –informando a vaga no assunto.
Macaé -RJ

COORDENADOR DE QSMS

Formação; Engenheiro com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho com experiência mínima de 03 anos em Segurança Industrial ou similares e registro no CREA. Enviar CV, para; Juliana.garcia@multitek.eng.br –informando a vaga no assunto. 22-2773-1013.
Macaé -RJ


MOTORISTA EXECUTIVO

Com conhecimento avançado em inglês, Habilitação –D;  curso de direção defensiva. Enviar CV, para; contato@machunter.com.br –informando a vaga no assunto.
Macaé-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário