terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Inscrições para cursos de línguas estrangeiras até quinta-feira

           

   As inscrições para os cursos de línguas estrangeiras (inglês e espanhol), oferecidas pelo Centro de Línguas, do Departamento de Projetos Especiais, da Secretaria Municipal de Educação de Campos (Smec), foram prorrogadas até quinta-feira (29). Ao todo, cerca de 800 vagas são oferecidas, com três turmas de nível básico, nos turnos da tarde e da noite. Ao todo, serão em torno de 75 vagas por curso, em cada pólo. As aulas começam no dia 5 de março.
   A coordenadora do Centro de Línguas, Nilde Aquino, informou que para a inscrição, os interessados devem procurar o Departamento de Projetos Especiais, na Smec, na Praça 5 de julho, s/n, na antiga estação ferroviária, das 9h às 17h, levando os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 e o diploma de conclusão do 9º ano do ensino fundamental ou declaração de que esteja cursando.
  - Depois do dia 29, a coordenação dará uma pausa, e só retornará no dia 1º de fevereiro, para uma nova divulgação e posteriormente, novas inscrições – informou Nilde, acrescentando também que durante todo o mês de fevereiro haverá inscrições, que serão feitas nas escolas pólos e também na Smec.

Escolas pólos que oferecem cursos de línguas estrangeiras:

Escola Municipal Vilma Tâmega, Centro
Escola Municipalizada Arnaldo Rosa Viana, Parque Aurora
Centro Educacional 29 de Maio, Pecuária
Escola Presidente Arthur da Costa e Silva, Parque Presidente Vargas
Escola Municipal Dr. Luiz Sobral, Jardim Carioca

 Uma excelente dica, pois teremos em breve o Porto do Açu, Barra do furado e outros investimentos que nossa região irá receber e cursos de linguas,poderá ser um diferencial no seu currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário