segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vagas de emprego e estágio na Schlumberger


        

   Inscrições para os processos seletivos até 27/01. Vagas para formandos e formados em cursos técnicos do Campus Macaé.
   Estão abertas as inscrições para seleção de estágio e emprego na Schulumberger. Os interessados devem enviar e-mail para estagiocampusmacae@iff.edu.br até o dia 27/01.
   Podem concorrer ao estágio os alunos formandos no ano letivo de 2011 e 2012, com no mínimo 18 anos, dos cursos técnicos em Eletrônica, Eletromecânica e Automação Industrial. Os candidatos devem apresentar currículo e boletim impressos, CR igual ou maior a 6,0 e ter conhecimento em inglês preferencialmente de intermediário a avançado. Os e-mail para a inscrição devem conter no assunto processo seletivo Estágio SLB, 30-01-2012 e no corpo do e-mail: nome, curso e-mail e telefone.
  Para a vaga de emprego serão aceitos candidatos maiores de 18 anos, formados no IFF nos cursos técnicos em Eletrônica, Eletromecânica, Automação Industrial e Tecnólogo em Petróleo e Gás. É necessário apresentar currículo e histórico impressos, com CR maio ou igual a 6,0 e ter conhecimento em inglês preferencialmente de intermediário a avançado. O e-mail para inscrição deve conter no assunto processo seletivo Emprego SLB, 30-01-2012 e no corpo do e-mail: nome, curso e-mail e telefone.
  Para ambos processos, as provas de Física e Matemática (2º grau) acontecerão no dia 30 de janeiro, às 17 horas, no auditório do Campus Macaé. As entrevistas serão realizadas no dia 31 de janeiro, das 9 às 18 horas, na Sala de Projeção 1 do Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário