sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estágio de Direito no MPT-RJ com vagas para Campos


                 

  O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) está com inscrições abertas até o dia 16 de março para estágio na área de Direito. Podem concorrer candidatos a partir do 6º período da graduação. O valor da bolsa é de R$ 800,00 e a carga horária é de 20 horas semanais para atuar na Sede do MPT no Rio de Janeiro, bem como municípios de Campos, Cabo Frio, Petrópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Nova Friburgo e Volta Redonda.

  Os aprovados para a capital poderão ser convocados imediatamente. Aqueles aprovados nos municípios poderão ser nomeados a partir de julho, quando termina a validade do concurso vigente.
As inscrições devem ser feitas das 11h às 17h, na Sede do MPT, que fica na Avenida Churchill, 94, sala 1207, Castelo ou nos endereços do MPT nos municípios participantes do concurso.

   Os documentos necessários são: declaração emitida pela instituição de ensino, indicando o período que o aluno está matriculado, duas foto 3×4, cópia do documento de identidade e CPF e formulários de inscrição e requerimento preenchidos que ficam disponíveis no site do órgão. O local e a data da prova serão divulgados oportunamente.

Fonte: campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário