quarta-feira, 28 de março de 2012

ConcursoPúblico Prefeitura Municipal de Búzios


  A Prefeitura de Búzios lançou essa semana o edital do concurso público da cidade. São mais de 1.500 vagas que já estão atraindo os candidatos: os cursinhos preparatórios já começaram a sentir a procura dos interessados.


  A concorrência em concursos não é pequena: a estimativa da Prefeitura de Búzios é de 40 mil inscritos para 1.585 vagas nos níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 622 a R$ 9.450.


   Hoje em dia, a prefeitura tem 2.200 funcionários. Mais da metade dos servidores, 1200, trabalham no sistema de contrato temporário. Há nove anos a Prefeitura de Búzios não realizava concurso público e o objetivo é ocupar esses cargos com as pessoas aprovados no processo seletivo. De acordo com o Secretário de Planejamento, Rui Borba, a necessidade é maior nas áreas de edução e saúde.


As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de abril pela internet ou no posto de atendimento da Prefeitura de Armação dos Búzios, que fica na Estrada da Usina, 600, no Centro da cidade. As provas acontecem em maio.

fonte: in 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário