sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Campos e Macaé têm 2.320 vagas abertas

 
 Cada dia que passa a oferta de empregos na região cresce, por conta da demanda oferecida pelas duas maiores economias do interior do Estado do Rio: Campos e Macaé, que juntas oferecem hoje 2.320 vagas. Só em Campos são 653 vagas, contra as 1.667 vagas abertas em Macaé. O setor de telemarketing e vendas segue liderando as ofertas, assim como o se-tor offshore. Comparando com o mesmo período da semana passada as ofertas aumentaram em torno de 4%.

   Para quem está em Macaé ou busca uma oportunidade no município, o Balcão Municipal está situado à rua Dr. Télio Bar-reto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, entre as centenas de vagas estão: 200 para operador de telemarketing, 150 representante de tele vendas, 115 servente de obras, 70 pedreiro, 50 armador, 30 vendedor e 30 para carpinteiro.

   Já em Campos o Balcão de Em-prego funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Baira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No local, ainda, três funcionários atuam na emissão da primeira e segunda via da carteira de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para tirar a carteira de trabalho, o interessado deve ter mais de 14 anos completos e apresentar, na sede do Balcão de Emprego, a certidão de nascimento ou de casamento e uma foto 3x4. Em Campos estão dis-poníveis 40 vagas para coletor de lixo, 27 para pedreiro, 34 pa-ra Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e 50 para motorista de caminhão, 10 para aju-dante de montador, entre outras.

   A recomendação é para que todos os desempregados se dirijam pessoalmente ao Balcão de Emprego, com CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Se tiver currículo, pode levá-lo também, mas o documento também pode ser feito no próprio Balcão por um dos funcionários do órgão. O candidato é cadastrado no sistema e busca no mural alguma vaga que o interesse. Se encaixando no critério solicitado, ele solicita o encaminhamento.
Jane Ribeiro

fonte: Folha da manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário