sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CST seleciona para 625 vagas na próxima semana São Paulo


    Na próxima semana, a unidade Liberdade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) seleciona trabalhadores visando o preenchimento de 625 oportunidades de emprego em diversos cargos e setores. As colocações estão distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo.
Na segunda-feira, dia 20, a seleção visa o provimento de 225 chances nas funções de operador de telemarketing, gerente de loja, operador de supermercado e atendimento ao cliente.
   Ressaltamos que uma rede de lojas de confecção estará presente para contratar profissionais para sua nova loja na Zona Norte da capital. As vagas disponíveis são de costureira, auxiliar de expedição, operador de caixa, auxiliar financeiro e auxiliar de vendas. Todas as empresas exigem ensino médio completo, boa comunicação e disponibilidade de horário. Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência.
  Já o processo seletivo da terça-feira, dia 21, é para uma empresa de call center, uma rede de supermercados e uma loja de fabrica de colchões. São 110 ofertas nas funções de operador de telemarketing, operador de supermercado e vendedor.
    A quarta-feira, dia 22, será destinada a 105 oportunidades nos cargos de auxiliar de manutenção predial, auxiliar de escritório, repositor de mercadorias, operador de supermercado e operador de telemarketing. Para essas vagas as empresas não exigem experiência do candidato.
     Na quinta-feira, dia 23, são 105 oportunidades para operador de telemarketing, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de estoque, vendedor e operador de caixa. Todas as chances exigem seis meses de experiência na função, disponibilidade de horário e boa comunicação.
Por fim, na sexta-feira, dia 24, mais 100 vagas nas funções de operador de supermercado, operador de telemarketing e conferente de mercadoria.
   Atenção, as seleções acontecem somente no posto da Liberdade, situado na rua Galvão Bueno, n° 782, a partir das 8h. Os interessados podem chegar antes para realizar o cadastro, o atendimento será mediante a entrega de senhas. Candidatos devem comparecer munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Fonte: Uol empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário