quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Campos e Macaé com 2.299 vagas abertas


   Para quem quer uma oportunidade no mercado de trabalho as vagas existem. Os dois principais balcões de emprego da região Norte Fluminense — Campos e Macaé — juntos estão com 2.299 vagas abertas para preenchimento. No Balcão de Macaé, por exemplo, são 1.721 vagas. Em Campos são 578 vagas, sendo algumas para o Complexo Portuário do Açu, em São João da Barra.

   Em Campos, o Balcão de Emprego funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Baira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Logo na porta possível encontrar uma relação com as vagas disponíveis entre elas para auxiliar de depósito (25), coletor de lixo (20), consultor de vendas em Macaé (10 para ambos os sexos), via no superporto do Açu (04 para o sexo masculino), soldador ER-MIG no Porto do Açu (15), vendedor de shopping (05) entre outras.

A recomendação é para que todos os desempregados se dirijam pessoalmente ao Balcão de Emprego, com CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência. Se tiver currículo, pode levá-lo também, mas o documento também pode ser feito no próprio Balcão por um dos funcionários do órgão.

 Para quem está em Macaé ou busca uma oportunidade no município, o Balcão Municipal está situado à rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, entre as centenas de vagas estão para vigilante (30), ajudante de jardineiro (04), ajudante geral (15), armador (06), para atendente mais de 30 vagas, auxiliar de marceneiro (06), auxiliar de serviços gerais (15), babá (10), entre outras centenas de oportunidades.
Dora Paula Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário