quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Diversas Vagas de Emprego

Cadastre seu curriculo no site: www.icn.srv.br



ENGENHEIRO MECÂNICO -> 1 vaga(s)


Formação em Engenharia Mecânica. Inglês intermediário. Sólida experiência na área naval. Vivência em P&IDs; especificação de equipamentos (purificadores, diesel, geradores, compressores, eletroclorinadores, etc.); bombas, filtros, trocadores de calor, válvulas, listas de equipamentos. Local de Trabalho: Macaé – RJ.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO.

ENGENHEIRO ELÉTRICO -> 1 vaga(s)


Formação em Engenharia Elétrica. Inglês intermediário. Sólida experiência na área naval. Vivência em diagramas unifilares; cálculo e dimensionamento de cabos elétricos; cálculo de curto circuito em quadros de 690 V, 6.6 KV E 11KV; balanço de cargas elétricas; análise de harmônicos; especificação e equipamentos elétricos (UPS, motores, transformadores, VFDs, quadros, geradores de emergência); sistema de gerenciamento de energia (PMS). Local de Trabalho: Macaé – RJ.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO.

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO -> 1 vaga(s)



Graduação em Administração ou Gestão de Negócios (ou outra qualificação similar). Fluência em Inglês. Sólida experiência em administração, logística e contabilidade. Excelente habilidade com computadores (Word, Excel, etc.). Local de Trabalho: Rio das Ostras – RJ.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO.

RIG SUPERINTENDENTE -> 2 vaga(s)


Curso Técnico ou Ensino Médio completo. Inglês avançado. Expatriado. Curso de Controle de Poço Supervisão. Sólida experiência em unidades marítimas de perfuração na função de Superintendente. Conhecimentos em operações de perfuração, em sistema de gerenciamento de manutenção e gerenciamento de emergência e em operações de movimentação de cargas. Conhecimentos de Informática e QHSE. Capacidade de liderança e planejamento.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO.

TOOLPUSHER -> 4 vaga(s)


Curso Técnico ou Ensino Médio completo. Inglês avançado. Brasileiro ou expatriado. Curso de Controle de Poço Supervisão. Sólida experiência em unidades marítimas de perfuração na função de Toolpusher. Conhecimentos em operações de perfuração, em sistema de gerenciamento de manutenção e gerenciamento de emergência e em operações de movimentação de cargas. Conhecimentos de Informática e QHSE. Capacidade de liderança e planejamento.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO.

SONDADOR CYBER -> 8 vaga(s)


Curso Técnico ou Ensino Médio completo. Inglês avançado. Brasileiro ou expatriado. Curso de Controle de Poço Supervisão. Sólida experiência em unidades marítimas de perfuração na função de Sondador. Conhecimentos em operações de perfuração, em sistema de gerenciamento de manutenção e gerenciamento de emergência e em operações de movimentação de cargas. Conhecimentos de Informática e QHSE.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO.

AUXILIAR CONTÁBIL (TEMPORÁRIO) -> 1 vaga(s)


Ensino Superior em curso. Experiência em rotinas administrativas relacionadas ao setor de Contabilidade. Domínio do Excel e Outlook. Local de trabalho: Niterói – RJ. Desejável conhecimento da Língua Inglesa. Trabalho temporário (dois meses). Início imediato.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO.

PROJETISTA -> 1 vaga(s)


Formação técnica em Estruturas Navais, Mecânica ou Eletromecânica. Sólida experiência em estruturas metálicas, estruturas navais, caldeiraria. Fortes conhecimentos dos softwares de desenho 3D (Autocad ou Inventor ou Solid Works ou Smart Marine 3D). Local de Trabalho: Macaé – RJ.
Salário: INFORMAR PRETENSÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário