segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Programa de Estágio Superior Promon 2013.




Programa de Estágio Superior Promon 2013
Para mais informações acesse: http://www.ciadetalentos.com.br/promon


Segue abaixo todas as informações sobre a oportunidade:
Pré-requisitos
§ Graduados entre Dez/13 e Dez/14;
§ Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais;
§ Curso: Engenharia Naval

Sobre a Promon
Além da Usina de Itaipu, a Promon já desenvolveu projetos importantes na área de infraestrutura no Brasil, como refinarias de petróleo, unidades petroquímicas, plantas siderúrgicas e de mineração, indústrias automotivas e obras civis. O Memorial da América Latina, em São Paulo e a Passarela do Samba e a estação de metrô Cardeal Arcoverde, no Rio de Janeiro, fazem parte do portfólio da empresa.
Por que a Promon?
Desenvolvimento Profissional: As práticas de gestão de pessoas valorizam o desenvolvimento da carreira do estagiário. A avaliação de desempenho semestral somada às práticas de desenvolvimento e capacitação, garantem um alto índice de efetivação.
Mapa de Trajetórias: Por meio do Mapa de Trajetórias o estagiário tem uma visão das oportunidades de desenvolvimento e das carreiras existentes na Promon, o que permite que ele trace o caminho profissional de acordo com o seu interesse.
Programa Trajetórias: O conhecimento é a matéria-prima da Promon e o Programa Trajetórias é uma das maneiras de disseminá-lo. Por meio desse método de capacitação técnica à distância, o estagiário terá disponível um conteúdo online produzido pelos profissionais seniores da empresa.
Comitê de Estagiários: O comitê de Estagiários, formado por jovens profissionais recém-efetivados e treinados, auxilia o estagiário na integração à empresa e em seu desenvolvimento profissional. Além disso, esse Comitê coordena um programa de tutoria para acompanhar as atividades do estágio.
Projeto de Estágio: Uma oportunidade para que o estagiário proponha melhorias para a empresa e exercite suas habilidades, competências e atitudes unindo o conhecimento adquirido na escola ou universidade à experiência de estágio.
Treinamento de Inovação: Treinamento desenvolvido para que o estagiário inicie sua carreira profissional com enfoque em inovação e empreendedorismo.
Qualidade de Vida: Horário flexível, auxílio financeiro para prática de esportes, quick massage e torneios esportivos são exemplos de que na Promon a qualidade de vida é levada a sério.
Dia do Estagiário: Uma oportunidade de conhecer de perto um empreendimento da Promon e de ver o trabalho desenvolvido nos escritórios sair do papel e se tornar realidade. Além disso, esse evento proporciona um momento de interação entre os estagiários.



Inscrições Prorrogadas até 21 de Dezembro de 2012
Para se inscrever, acesse: www.ciadetalentos.com.br/promon

Nenhum comentário:

Postar um comentário