sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IFF com vagas para cursos superiores em Campos, Macaé e Cabo Frio

   
   IFF abre inscrições para vestibular 2013. Oportunidades são destinadas a cursos superiores oferecidos nos campus Campos-Centro, Guarus, Macaé e Cabo Frio. Estão sendo oferecidas 288 vagas, sendo que metade para o Sistema de Seleção Unificada (SISU).

   As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de fevereiro. As vagas são para os cursos superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado do IF Fluminense – campus Campos-Centro, Campos-Guarus, Cabo Frio e Macaé.

   A taxa do vestibular é R$ 50,00 e a inscrição pode ser feita no endereço eletrônico: www.inscricoes.iff.edu.br. Para os interessados na taxa de isenção, o pedido deverá ser feito de 16 a 24 de janeiro. Para solicitações indeferidas, o limite para inscrição é o dia 08 de fevereiro.

   No campus Cabo Frio estão sendo oferecidos os cursos de Ciências da Natureza – Licenciaturas em Física, Química, ou Biologia. No campus Campos-Centro estão sendo oferecidos os cursos superiores de Tecnologia em Design Gráfico, Sistemas de Telecomunicações, Tecnologia em Manutenção Industrial, Ciências da Natureza – Licenciaturas em Física ou em Química ou em Biologia, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação.

   Já no Campus Guarus apenas Engenharia Ambiental. No Campus Macaé apenas o curso de Engenharia de Controle e Automação está sendo ofertado.

   A prova vai acontecer no dia 03 de março, nos locais indicados no cartão de confirmação. A divulgação dos resultados será no dia 15 de março de 2013 através do site www.inscricoes.iff.edu.br ou no campus de cada instituição. Mais detalhes no Portal do IFF.


Fonte: ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário