sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

400 vagas: curso gratuito de Inglês Técnico na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares

A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FMZP) está oferecendo 400 vagas para o curso de Inglês Técnico. As inscrições vão até o próximo dia 28. Os interessados devem comparecer à sede da fundação, na Rua Comendador José Francisco Sanguedo (Antiga Aquidaban), 129, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 21h. 


Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e ter concluído ou estar concluindo o ensino fundamental.  Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópias da carteira de identidade e do CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e declaração de escolaridade. Os menores de 18 anos devem apresentar também, cópias dos documentos dos responsáveis.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de março. O curso será ministrado nos turnos da manhã e da noite. Serão três módulos: básico, intermediário e avançado, cada um com duração de seis meses. As aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira. O aluno terá aula um dia na semana, com duração de duas horas.

Segundo a chefe da Divisão de Cursos Preparatórios da Fundação Zumbi, Diomar Martinho, os alunos que concluírem o curso receberão certificados. “Ao final do curso, os alunos estarão aptos para uma entrevista de emprego. A nossa proposta é preparar os alunos para o mercado de trabalho”, ressalta.

Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário