segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cursos de Informática para a comunidade externa



Campus Campos-Centro lança edital disponibilizando 180 vagas para cursos gratuitos de Informática voltados para a comunidade externa. Inscrições a partir de 19/02.
As vagas são para os cursos de “Informática no Dia-a-Dia”, “Informática Básica” e “Informática Avançada”. O projeto tem como proposta democratizar o acesso a computadores e propiciar o domínio do uso de diversas tecnologias, possibilitando que jovens e adultos sejam incluídos no cotidiano social e favorecidos na inserção no mundo do trabalho.
 Para iniciantes, que desejam se candidatar à “Informática no Dia-a-Dia”, exige-se idade mínima de 15 anos e alfabetização. Já as pessoas que quiserem se candidatar aos cursos de “Informática Básica” e “Informática Avançada” devem ter escolaridade acima do 7º ano do Ensino Fundamental e, também, idade mínima de 15 anos.
 As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Quem está iniciando nos cursos de extensão deve se inscrever nas seguintes datas, sempre das 8h às 19h: no dia 20 de fevereiro, em “Informática Avançada”; e nos dias 21 e 22 de fevereiro, em “Informática no Dia-a-Dia” e “Informática Básica”. As inscrições acontecerão dentro docampus, em frente à Concha Acústica.
 Para se inscrever é preciso apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF e da carteira de identidade ou da certidão de nascimento/casamento, para todos os candidatos; cópia do comprovante de escolaridade, para os cursos de “Informática Básica” e “Informática Avançada”; e cópia do certificado ou declaração de conclusão de curso de “Informática Básica”, apenas para candidatos ao curso de “Informática Avançada”.
 Rematrículas: As rematrículas dos alunos do 2º semestre de 2012 deverão ser realizadas no dia 19 de fevereiro de 2013, das 8h às 19h, na Coordenação de Ações de Extensão, que fica na sala 3 do Bloco D.

Veja AQUI o Edital.
Veja AQUI curso de extensão em AutoCad 2D.

Fonte: IFF

Um comentário:

  1. attractive piece of information, I had come to know about your blog from my friend arjun, ahmedabad,i have read atleast eleven posts of yours by now, and let me tell you, your website gives the best and the most interesting information. This is just the kind of information that i had been looking for, i'm already your rss reader now and i would regularly watch out for the new posts, once again hats off to you! Thanks a lot once again, Regards,informatica online training

    ResponderExcluir