quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GE recebe inscrições para trainee até 15 de março



   O Programa de Trainee 2013 da GE recebe inscrições até 15 de março. Este ano, passou a selecionar estudantes e recém-formados para um programa recém-adotado no Brasil e específico para Engenharia, o EEDP (Edison Engineering Development Program). A companhia também recebe inscrições para outros quatro programas, focados nas áreas de Finanças (FMP), Operações e Manufatura (OMLP), Marketing/Comercial (CLP) e Tecnologia da Informação (ITLP). Para esta edição, a GE busca profissionais graduados entre julho de 2011 e julho de 2013.

   Oferecido nos Estados Unidos há 30 anos, o EEDP foi classificado em 2010 como o melhor programa de desenvolvimento de líderes em um ranking da Universum, empresa norte-americana que atua na área de employer branding e pesquisa de talentos. O programa começa a ser oferecido no Brasil com duração de dois a três anos e vagas para trainees alocados na fábrica da GE Power Conversion em Belo Horizonte.
   
   Para todas as áreas do Programa de Trainee, a GE seleciona candidatos com formação preferencialmente nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, entre outros.

   O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias: candidatura; triagem curricular; teste online de inglês; entrevista por telefone ou entrevista coletiva; e entrevista final. Para esse período de recrutamento, o candidato deve ter inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e interesse nas respectivas áreas funcionais.

   O Programa de Trainees da GE revela novos talentos desde a década de 1950, quando foi lançado no Brasil. Desde então, registra uma alta taxa de retenção – 99% dos profissionais são contratados pela companhia após o término do programa. Em todo o mundo, a companhia investe cerca de US$ 1 bilhão em treinamento e capacitação de seus funcionários.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas pela internet, acessando o endereço ge.com/br/careers/trainee.html.

Fonte; Canal executivo jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário