terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Inscrições para estágio terminam nesta sexta (22)



A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) encerra o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2013 na próxima sexta-feira, dia 22. A seleção visa preencher oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior. As vagas estão espalhadas na capital Salvador e também outras 36 municípios baianos.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail: ielembasa@gmail.com.
Saiba mais
Alunos de diversos cursos podem se inscrever. O processo seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA). Para participar da seleção os estudantes deverão ter pelo menos 50% do curso concluído.
A jornada de estágio será de 4 horas diárias e os selecionados recebem auxílio-transporte e bolsa-auxílio que varia de R$ 210 a R$ 350.
Novas oportunidades de estágio para estudantes de níveis médio, técnico ou superior pelo país serão cada vez mais frequentes. De acordo com o Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube), o número de vagas no primeiro trimestre de 2013 será 20% maior em relação ao mesmo período do ano passado.
A seleção dos candidatos consiste em diversas etapas. Na primeira, os participantes que atenderem os pré-requisitos iniciais serão convocados a etapa de avaliação de competências e testes. Por fim, os aprovados farão entrevistas finais junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor da vaga pretendida.
Mais informações podem ser obtidas nos sites www.ielestagio.org.br e www.embasa.ba.gov.br.

Fonte: Uol concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário