quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mais de 20 mil vagas de emprego em São Paulo



   O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece, nesta semana, um total de 20.353 vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo.
    Os cargos mais ofertados são para auxiliar de linha de produção, operador de telemarketing, atendentes e auxiliar de limpeza, no entanto, há diversas oportunidades em outras funções.
    Há vagas para candidatos de todos os níveis escolares. Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.
    Por meio de assessoria de imprensa, a Sert informa que é importante o usuário manter seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.
   Desde a implantação do Emprega São Paulo em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.
    Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços podem ser obtidos também no site.

Fonte: Uol empregos

Um comentário:

  1. Para quem procura mais vagas de emprego ou estágio eu indico esse site. Muitas vagas. Boa sorte. http://www.vagasdeemprego.net

    ResponderExcluir