quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TIM inscreve até 17 de março para mais de 100 vagas de estágio



    A TIM realiza processo de seleção para o Programa Estágio Sem Fronteiras, em busca de jovens talentos universitários. A empresa oferece mais de 100 vagas nas cidades de São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Belém, Curitiba e Porto Alegre.
    O objetivo é atrair os melhores estudantes do mercado para desenvolvê-los e torná-los futuros profissionais e gestores.
    Na edição de 2013 do programa, podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.
   Alunos dos cursos ligados à Tecnologia da Informação, Engenharia, e Estatística devem estar, no máximo, a três anos da formatura. Os demais estudantes devem estar entre o penúltimo e último ano da graduação.

     As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte integral, assistência médica e odontológica, além do seguro de vida.

Serviço:

Os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades / Programa Estágio Sem Fronteiras) até o dia 17 de março, quando começam as dinâmicas para seleção. A previsão é que os candidatos aprovados iniciem suas atividades na empresa no mês de junho.

Fonte:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário