terça-feira, 19 de março de 2013

Edital para analista do INSS será divulgado até maio


   A publicação do edital que consolidará a abertura de 500 vagas para analista do seguro social do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) está cada vez mais próxima. De acordo com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o edital será divulgado "até o final de maio". A informação foi transmitida durante a inauguração de uma nova agência no município de Alto Alegre, em Roraima.

  A revelação acabou sendo uma surpresa para quem aguarda o edital, já que a autorização do Planejamento foi dada em fevereiro e, segundo a ministra Miriam Belchior, o órgão teria até agosto para publicar o documento.

   A assessoria de imprensa do órgão informou que ainda não foi definido se poderão se candidatar a essas ofertas profissionais com formação superior em diversas áreas, como ocorreu na seleção organizada pelo Cespe/UnB em 2008, ou apenas de uma ou outra graduação específica, como se deu em 2010 na seleção organizada pela Funrio, quando só podiam concorrer profissionais formados em serviço social. 

   A carreira de analista do seguro social conta com remuneração de R$ 5.911. Já consideradas as gratificações por atividade executiva e por desempenho, além do auxílio-alimentação.

Fonte: Uol empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário