quarta-feira, 27 de março de 2013

Pré-vestibular com inscrições até hoje


   Terminam hoje as inscrições para o Pré-vestibular Comunitário Josué de Castro da Universidade Federal Fluminense (UFF). Os interessados podem comparecer na instituição, situada na rua José do Patrocínio, nº71, Parque Alzira Vargas, das 13h às 17h.
   Para fazer a inscrição, os candidatos devem levar os documentos originais, como RG, CNH, certidão de nascimento ou CTPS ou certificado de reservista. No ato da inscrição é cobrada uma taxa única de R$ 10,00.
   Podem fazer o curso alunos que estejam no último ano ou já tenham concluído o ensino médio na rede pública e aquelas que estão estudando na rede particular com bolsa de 100%.
   O Pré-vestibular tem duração de seis meses. As aulas serão realizadas de segunda a sábado, das 13h ás 17h30, e estão previstas para serem iniciadas no dia 6 de maio e com término previsto para o dia 31 de outubro.
   O ingresso no projeto vai ser feita em duas etapas. A primeira fase será aplicada uma prova de múltipla escolha, que está marcada para dia 7 de abril. Já o segundo passo será a entrevista do candidato feita pela equipe de assistentes sociais. O objetivo é saber da disponibilidade e interesse do candidato no curso.
   De acordo com o Professor e colaborador Jonis Felippe, o objetivo do curso e dar oportunidade e preparar os alunos que querem passar nas provas de vestibular e Enem por meio de um curso regular.

Fonte: Folha da manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário