segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oportunidade na Noble do Brasil

 
A Noble do Brasil está recrutando candidatos para as vagas abaixo que estejam à procura de oportunidade de desenvolvimento na empresa. A Noble oferece mais que uma oportunidade de emprego, oferece carreira e estabilidade, provendo aos seus funcionários os recursos necessários para se aprimorar e buscar conhecimento profissional. Os CV's de interessados deverão ser enviados para recrutamento@noblecorp.com

Plataformista / Floorman
Torrista / Derrickman
Sondador / Driller
Assistente de Sondador / Assistant Driller
Subsea
Assistente de Subsea / Assistant Subsea

Fonte: Qg do petroleo

12 comentários:

  1. eu sou torrista no momento estou desempregado estou a procura de uma oportunidade tou cm os cursos em dias se no momento não tiver na minha função eu etou disposto a pega outra cm ass. de torrista ou então plataformista eu so quero uma oportunidade pra trabalhar aguardo o contato o meu email é giltonsergipano@hotmail.com

    ResponderExcluir


  2. Anônimo11 de novembro de 2013 09:22

    eu sou técnico em mecanica no momento estou desempregado estou a procura de uma oportunidade os meus cursos em dias se no momento não tiver na minha função eu aceito qualquer eu so quero uma oportunidade pra trabalhar aguardo o contato o meu email é ajraguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou tecnico em mecânica, mas tbm sou Auxiliar de movimentação de cargas cursos de homem de area em dia NR10 Salvatagem , ja embarquei de taifeiro .quero uma oportunidade pra mim desenvolver meu potencial e multiplicar com a empresa!!!! Email robinho1040@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Enfermeiro do Trab, Marítimo com experiencia e carta de recomendação! aderlane@msn.com

    ResponderExcluir
  5. Oi me chamo Paulo Sergio e tenho o curso de Homem de Área, NR10 CBSP e HUET Busco uma oportunidade de poder trabalhar na empresa e fazer com que ela sempre seja a melhor no ramo sempre contribuindo na melhor forma possivel
    Email paulohdearea@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola me chamo João Antonio procuro uma vaga na Noble sou tecnico de segurança do trabalho , já trabalhei em uma empresa que prestava serviço a Noble , gostei muito da empresa e gostaria de uma oportunidade na mesma tenho conhecimento nas NRS sou atualizado em QSMS , se possível uma vaga aguardo uma resposta em meu email joaosf01@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hydson
    Sou MNM tenho formação em eletrica e mecânica, tenho embarque para comprovação de experiência na empresa Vale S/A e estou a procura de emprego, gostaria muito de poder somar a esta empresa.
    dinho.tecnica@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Prezado(a), Senhor(a),



    Segue currículo para vaga de homem de área.



    Me coloco à disposição para qualquer contato e solicitação para entrevista. Objetivo: Ampliar meus conhecimentos e ingressar na área offshore, não tenho problema de trabalhar sob pressão, fácil adaptação a novas rotinas de trabalho em qualquer ambiente, relacionamento interpessoal. Não tenho experiência em carteira, mais tenho bastante vivência pelos anos de prestação de serviços a Petrobras em canteiros e viagens, muita garra e vontade de aprender cada vez mais.

    Disponibilidade para viagens.

    Os meios de contato seguem abaixo.

    Desde já agradeço pela atenção.



    Att,


    Umberto Fialho



    Currículo



    Brasileiro, Casado, Nascido 22/11/1974.



    Rua Crisanto da Conceição nº 229 casa 01

    Rio das Ostras Bairro Recanto CEP: 28.890-582

    Tel.: (22)998114522 Vivo (22) 988286177 Oi

    (21) 980096522 Tim Rec. Sr. Fabio

    E-mail: umbertofialho22@ig.com.br







    Umberto Vicente Fialho De Oliveira



    Objetivo: Homem de Área.



    Quero encontrar uma oportunidade na empresa que me permita utilizar minha capacidade e crescimento profissional.

    Desenvolver com competência as devidas tarefas elaboradas pela empresa.



    CNH Categoria: AD Registro: 00128873301



    DPF/MCE/RJ: PASSAPORTE BRA- N°FG874557- Validade-11/2017



    Ensino Médio Completo



    Cursos:

    Inglês básico - cursando



    Curso Instrutor– Sest/Senat

    Curso Salvatagem e Huet-Rio Petro

    Curso de Homem de Área-Rio Petro

    Curso Aux. de Plataformista-Rio Petro

    Curso Operação de Guindaste – SENAI



    Área de Informática:

    Curso básico.



    Experiência Profissional:



    Vix Logística S/A.

    Função: Motorista

    Período: 2004/2012

    Atribuições: Motorista Interestadual. (A serviço da Petrobrás)



    Loc Serv Ltda.

    Função: Motorista

    Período: 2013/2014

    Atribuições: Motorista Interestadual. (A serviço da Halliburton)





    Disposto-Aprender, ampliar meus conhecimentos e ingressar na área offshore, responsável, confiável, perseverante, vontade de crescer, dinâmico.



    Perfil-Organizado, espírito de liderança, hábil em lidar com o público, criativo, prestativo.



    Persuasivo-Proativo e acima de tudo comprometido em agregar valores à organização e segurança.











    Umberto Vicente Fialho De Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Sargento cozinheiro da reserva 54 anos com toda documentação em dia CIR e certificados 1034, Com 23 anos de experiência na culinária. Procuro uma oportunidade nessa empresa. Contato 998688715 2133139307 (residência)

    ResponderExcluir
  10. Luiz Cláudio Da Silva
    Endereço: Rua Piauí nº 34 – Centro – São João de Meriti - RJ
    Cep: 25515-180 Tel : (21) 2756-6263 Id: 959*11422 ( nextel )
    Cell: ( 21 ) 7765-9840 ( 21 ) 9234-6337
    Emil: luizdasilva1304@gmail.com

    * Informações Pessoais *
    Estado Civil: casado
    Data de Nascimento: 21/12/1970
    * Formação *
    Ensino Médio – Colégio Vitoria - Rj - Duque de Caxias ( formação geral)
    * Cursos Extracurriculares *
    Curso: Salvatagem
    Curso: Huet
    Curso: Plataformista
    Curso: Movimentação de carga
    Curso: Engenharia de qualidade nbr isso 9001-2008
    Curso: Isps code ( normas internacionais de segurança em portos,plataformas, terminais etc.. )
    Homem de área ( experiência no cais do porto do rio de janeiro )
    * Experiência Profissional *
    Triunfo: Logística ltda.
    Período: de 01/02/2007 a 08/11/2013, realizando a função de ass. de operação II ( em apoio offeshore a Petrobras)
    * objetivos *
    Ajudar no desenvolvimento e crescimento da Empresa referida, e auxiliar nas funções a que me couberem, tendo como principal aptidão fácil poder de me adaptar a ambientes novos, desenvoltura e sociabilidade para trabalhar em diversas áreas.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER POR QUE A NOBLE BLASIL DE RONDONOPOLIS MT. NÃO RECRUTA DEFICIENTE.

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER POR QUE A NOBLE BLASIL DE RONDONOPOLIS MT. NÃO RECRUTA DEFICIENTE.

    ResponderExcluir