sexta-feira, 12 de abril de 2013

Oportunidades Ocean Rig



A Ocean Rig é uma companhia jovem no ramo da perfuração (1996). Ela inicia suas atividades em 2001 com 2 modernas SS de quinta geração, classe Bingo 9000, DP3.  As sondas, Leiv Eiriksson e Eirik Raude, na época eram as duas maiores no mundo, construídas para operar em condições extremas e águas ultra profundas.

A Ocean Rig é uma empresa formada por fundos de investimentos imobiliários da Noruega e tem como sede administrativa em Sandnes e Stavanger, mas com escritórios em Nova York, Londres e Brasil. 

Veja abaixo as oportunidades abertas no momento:

Marinheiro de Máquinas 
Supervisor de Convés (Deck Pusher) 
Operador de Guindaste 
Oficial de Máquinas (Engine Room Operator) 
Assistente de Sondador (Assistant Driller) 
DP Operator - DPO  

Fonte: qg do petroleo

11 comentários:

  1. Bom dia gostaria de saber de vocês se contrata CTR para trabalhar nessa companhia que foi bem recomendada por um funcionário da firma que estava fazendo o curso comigo na Falck nutec,pois eu no momento trabalho na Norskan,gostaria de novas oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. bom dia sou roustabout sr meu nome e marcelo e gostaria de lhe enviar meu curriculo qual e o email de recrutamento de voces???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu tenho 3 anos de experiência como roughneck já trabalhei como ass.de derrickman gostaria muito de fazer parte da ocean rig meu contato paulobatera10@hotmail.com ou paulosantanaster@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. AUGUSTO CESAR LIMA LEAL
    Bom dia, sou assistente de sondador tem experiência na função a mais de 02 anos e na área de perfuração à 13 anos,tenho como suprir as expectativas da empresa desenvolvendo minhas atividades profissionais com responsabilidade contribuindo assim para o crescimento da empresa sou comunicativo, tenho facilidade em assimilar tarefas e disposto a vivenciar novos desafios e experiências.
    Com todos os cursos atualizados:
    HUET,CBSP,NR 11,33,35,WELL CONTROL FUNDAMENTAL
    CONTATO:(075)3421-2208/9117-5901 Tim/9804-9243 vivo

    ResponderExcluir
  6. eu sou torrista tenho bastante experiência estou cm os curso em dias gostaria de entrar pro grupo da ocean-rig se não tiver na minha função eu pego em outra eu so quero é trabalhar meu email é giltonsergipano@hotmail.com ou se poder me ligar meu numero é (22)27732333ou98910176.

    ResponderExcluir
  7. Prezados boa tarde.
    como faço para participar de um processo seletivo da ocean-rig?

    ResponderExcluir
  8. Busco oportunidade na área OFFSHORE como HOMEM DE ÁREA,possuo CREA ativo e Inglês fluente.
    email para contato: carlosccosta74@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. SOU ASSISTENTE DE DRILLER COM MAIS DE 4 ANOS DE ESPERIENCIA COM CURSO FUDAMENTAL DE WELL CONTROL E CBSP+HUET,CONTATO LUCIANOFELIX66@HOTMAIL.COM(27) 998663731

    ResponderExcluir
  10. bom dia meu nome e edimilson sou sondador de produçao na area onshor busco oportunidade na aea offshore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho na área onshor a 12 anos,busco uma oportunidade na offshore.segundo grau completo,técnicos em quimica.tenho cursos em mão:cbsp,huet,well control ( IADC ) passaporte em mão / email para contato:edimilson.lima@live.com

      Excluir