quinta-feira, 18 de abril de 2013

Processo Seletivo para contratação de docentes IFF

 

   As inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de servidores ativos e inativos do IFF para atuação no Núcleo Avançado de São João da Barra poderão ser feitas de 16 a 19 de abril.

 São oferecidas 11 vagas destinadas à contratação, em caráter temporário, de docentes para atuação no Curso Técnico em Construção Naval do IFF, no Núcleo Avançado de São João da Barra.
   As áreas de atuação são as seguintes: Inglês Instrumental, Desenho Técnico, Eletrotécnica, Física Aplicada, Informática Aplicada, Resistência dos Materiais, Metrologia Dimensional, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Construção Naval.
   As inscrições poderão ser feitas de 16 a 19 de abril de 2013, na Administração do Núcleo Avançado de São João da Barra, situado à Avenida Rotary, s/n, Centro – São João da Barra/RJ, das 10h às 20h ou na Fundação Pró-IFF, situada na Rua Dr. Siqueira, 321, Pq Dom Bosco – Campos/RJ, das 9h às 17h.
 A seleção será realizada em duas etapas de caráter classificatório: análise do Curriculum Vitae e entrevista.
   A remuneração bruta para o cargo de professor, qualquer área de atuação, será de R$ 47,70 por hora / aula. O desempenho das atividades poderá ocorrer de segunda-feira a sexta-feira entre 7h e 22h30min e aos sábados entre 7h e 18h, de acordo com as necessidades do curso.

Veja AQUI o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário