quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vagas abertas na MODEC

 
  A MODEC, multinacional japonesa, está presente em 25 países oferecendo os melhores serviços de óleo e gás da indústria offshore. É especializada na área de engenharia, suprimento, construção, instalação, operação e manutenção de sistemas flutuantes de produção de petróleo, de forma segura e eficiente.

A Modec está com as seguintes vagas abertas no momento:

MANUTENÇÃO - CONDUTOR DE MAQUINAS 

Formação Acadêmica: Formação Marítima CDM (Condutor de Máquinas)
1º Conhecimento: CIR CDM
Experiência Profissional Anterior: Experiência Minima de 1 ano na função processo
2º Conhecimento:Inglês intermediário (desejado) / Inglês básico (mandatório)




MANUTENÇÃO - LÍDER DE INSTRUMENTAÇÃO E ELÉTRICA 

Formação Acadêmica: Engenharia Elétrica (desejado) / Técnico em Instrumentação (mandatório)
1º Conhecimento: Mandatório CREA com atribuições para função
Tempo de Experiência: Mínimo 5 anos
3º Conhecimento: Inglês avançado é mandatório processo
2º Conhecimento: CBSP & Huet (desejado)

MANUTENÇÃO - OPERADOR DE CALDEIRA

Formação Acadêmica: Ensino Médio Concluído
1º Conhecimento: NR13 - Operação de Caldeira
Experiência Profissional Anterior: Experiência com operação de caldeiras
Tipo de contratação: CLT

MANUTENÇÃO - SUPERVISOR DE ELETRICA 

Formação Acadêmica: Técnico em Eletrotécnica (mandatório) / Engenharia Elétrica (desejado)
1º Conhecimento: Mandatório CREA com atribuições para função
Experiência Profissional Anterior: 5 anos como Técnico Eletricista ou 2 anos como Supervisor de Elétrica
3º Conhecimento: Inglês avançado (desejado) / Inglês intermediário (mandatório)
2º Conhecimento: CBSP & Huet (desejado)

MANUTENÇÃO - TECNICO DE CONTROLE DE SISTEMAS

Formação Acadêmica: Técnico em Automação/ Eletrônica
1º Conhecimento: Crea Ativo
Experiência Profissional Anterior: Mínimo 1 ano na área de automação industrial
3º Conhecimento: Inglês avançado (desejado) / Inglês intermediário (mandatório)
2º Conhecimento: CBSP & Huet (desejado)

MANUTENÇÃO - TECNICO DE ELETRICA 

Formação Acadêmica: Técnico em Eletrotécnica
1º Conhecimento: Mandatório CREA com atribuições para função
Experiência Profissional Anterior: Mínimo 2 anos de experiência na função
3º Conhecimento: Inglês intermediário
2º Conhecimento: CBSP & Huet (desejado)

MANUTENÇÃO - TECNICO MECANICO 

Formação Acadêmica: Técnico em Mecânica
1º Conhecimento: Crea ativo
Experiência Profissional Anterior: 2 anos de experiência
3º Conhecimento: Inglês intermediário
2º Conhecimento: CBSP & Huet (desejado)

MARINHA - BOMBEADOR

Formação Acadêmica: Ensino Médio Técnico / CDM
Experiência Profissional Anterior: Experiência com bombeio de óleo em navios tanques
Local de Trabalho: OffShore

PRODUÇÃO - OPERADOR DE PRODUÇÃO

Formação Acadêmica: Formação Técnica e/ou Engenharia
Experiência Profissional Anterior: 4 anos de experiência, preferencialemente offshore
3º Conhecimento: Inglês intermediário para avançado
2º Conhecimento: CBSP & Huet (desejado)

PRODUÇÃO - OPERADOR DE SALA DE CONTROLE

Formação Acadêmica: Formação Técnico e/ou Engenharia
Experiência Profissional Anterior: 4 anos de experiência, preferencialemente offshore
3º Conhecimento: Inglês avançado
2º Conhecimento: CBSP & Huet (desejado)



Fonte: QG do petroleo


 
 

20 comentários:

  1. sou pintor-letrista;;;( identificações e tags em vasos compartimentos tank....atuei na cidade são paulo MV 24 NO estaleiro BRASFELS;;TENHO curso CBSP..MUITO PROCURADO NO MERCADO DE TRABALHO AGUARDO RESPOSTA OBRIG;; EMAIL i-musico@hotmail.com;;obrigado a modec

    ResponderExcluir
  2. (pintor-letrista)..letras a mão livres e identificaçoes em tanks e tags ;;com experiencia no mercado de trabalho..aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  3. sou marinheiro de convés estou disponivél par vagens e faço free lance praova de mar email .jxmendes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, sou torneiro mecânico e CNC tenho mais de 12 anos de profissão gostaria de saber como faço para participar do processo seletivo ;(como enviar o meu currículo ).daniferchaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Sou técnico em instrumentação industrial, já trabalhei no start up da MV 18, cidade de Niteroi, P-53, P-54, P-51, P-52, tenho vasto conhecimento, pro atividade e grande experiência em gestão de projetos, aguardo contato. Sauloni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou Everaldo francisco de oliveira cozinheiro profi ja trabalhei em todos hotel de 5 estrela de copa cabana tem uma vaga pra mim ai tel 992525441 ou 972854016

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME É ANTONIO CARLOS GOMIRATO SOU TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO, OPEREI MUITOS ANOS COM CAMERAS FRIGORIFICAS E TAMBEM COM SISTEMAS DE AR CONDICIONADOS CENTRAL
    REFRIGERAÇÃO DOMESTICA COMERCIAL E INDUSTRIAL.

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É ANTONIO CARLOS GOMIRATO SOU TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO, OPEREI MUITOS ANOS COM CAMERAS FRIGORIFICAS E TAMBEM COM SISTEMAS DE AR CONDICIONADOS CENTRAL
    REFRIGERAÇÃO DOMESTICA COMERCIAL E INDUSTRIAL MEU CONTATO É 9 27058972

    ResponderExcluir
  9. Sou Técnico de Instrumentação há 15 anos, com 7 anos de experiência em Refinarias e Indústrias Químicas e 8 anos no ramo Offshore tendo trabalhado diretamente com Medição Fiscal por 3 anos. No momento estou desempregado em busca de opportunidades! Meu contato: djygo2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lincoln Sato, 07/02/1966, 23 anos trabalhando em linha de montagem no Japao.
    lincoln2filhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou eletricista meu telefone é 997733980

    ResponderExcluir
  12. CDM JADIR COM EXPERIENCIA EM PETROLEIRO E PSV FLUIDEIRO COM PRODUTOS DERIVADOS DE PETROLEO OBJETIVO BOMBEADOR EMAIL DE COINTATO JADIRPERFORMANCE@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é ; Alan Alexandre,Trabalho com Caldeiraria há mais de 15 anos, me qualifiquei como Abraman há 6 anos e me formei recentemente em Inspetor de Equipamentos(2013). Busco em vossa empresa uma oportunidade. Tenho larga experiência em equipamentos, torres, vasos de pressão, reatores, tanques, permontadores, esferas, testes hidrostáticos, tubulações, conhecimento em desenho planta baixa/alta e isométricos. Desde já agradeço a atenção dispensada. Meu contato; alanalex_75@hotmail.com obs: JÁ TENHO CBSP SALVATAGEM.

    ResponderExcluir
  14. Ola boa tarde meu nome e Romulo e sou soldador no estaleiro BrasFels mais atualmente estou na função de Line Walker onde acopanho as fases de montagem, solda e ENDs de tubulaçoes, suportação e acessorios. Sou pos-graduado em Eng. de constr. e montagem de tubulaçoes industrias...tenho curso de Inspeçao de Dimensional Tub e Calderaria N2( ñ qualificado). Tenho muita experiencia na area de montagem e soldagem de tubulaçoes nos mais variados materias tendo trabalhado em varios projetos tanto na solda e mais atualmente no FPSO Cidade de Manguaratiba onde fiz parte da equipe de planejamento, produçao e inspeçao de linhas. Estou a procura de novos desafios profisysionais atuando como inspetor de tubulaçoes.Email contato silveiraromulo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Leandro, sou Mecânico Off Shore já com embarque, o meu sonho é trabalhar na Modec, tenho todos os cursos requisitados.
    Email e contato: sabrina-bcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. olaa estou aguardando minha vaga de pintor industrial ( letrista) identificaçoes de equipamentos . tags.. letreiros,, e tratamento st3 rolo e trincha,, aguardo resposta email i-musico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tuo na área de controle de qualidade, acompanhando serviços de refratamento e isolamento térmico em equipamentos industriais(Petrobras, principalmente). Estou empregado no momento, mas sempre em busca de novos desafios. Posso ser contatado por goiscelso@ig.com.br ou pelos telefones (011)96379-0035/98888-3626.

    Grato pela atenção.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. nome:Washington
    Função:Insp. de Solda ,Particula Magnetica, Liquido Penetrante, EVS, Dutos,ME
    Inglês Basico
    Formação: Ciencias Economicas e Tec. Petroléo e Gás
    Tel. 55 21 996668642 ou 55 21 339940046
    Idade 53 anos
    End. praça das Cruzadas n 60 Campo Grande -Rj
    E-mail : washitojs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gilton Ferreira
    Função; Instrumentista de sistema
    atuação Polo Petroquímico de Camaçari Gasoduto Campinas/Rio,UPGN Urucu Manaus realização de calibração em instrumento de medição temperatura pressão e nível manutenção em válvulas controle e segurança
    Formação ;Curso Téc. instrumentação
    Tel. 55 71 87100886/55 71 33680178
    End;Rua da Resistencia Salvador Bahia
    E-mail;giltonferreira2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir