domingo, 19 de maio de 2013

Matrículas abertas para cursos do Pronatec


  Estão abertas as inscrições para os cursos do Pronatec do IFF campus Quissamã, até o dia 28 de maio de 2013. Os interessados devem procurar uma unidade do CRAS para se inscrever.
 São oferecidas 210 vagas distribuídas em oito cursos: Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Cozinha, Operador de Computador, Montador e Reparador de Computadores, Programador Web, Instalador e Reparador de Redes de Computadores e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.
  Após a pré-matrícula no CRAS, o aluno  irá  confirmar a matrícula,  comparecendo ao IFF campus Quissamã, entre o dia do “início da 1ª chamada” até antes do “início da 2ª chamada” (Veja quadro ANEXO) na 2ª, 3ª ou 4ªfeira, no horário das 10h às 12h e de 16h às 18h30.
 Após esse prazo, os interessados poderão fazer a pré-matrícula diretamente  no site http://pronatec.mec.gov.br observando todos os pré-requisitos e o prazo de 48horas  para apresentar- se ao campus Quissamã. Caso não tenha mais vagas, o interessado poderá inscrever-se no cadastro de reserva e ficar atento a convocação.
Locais de inscrição:
CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) – CAXIAS.
ENDEREÇO: RUA EDVAL BARCELOS, 112 – CAXIAS.
TELEFONE: 2768-1019

CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) – BARRA DO FURADO
ENDEREÇO: RUA FRANCISCO MANHÃES DA BOA MORTE, S/Nº, BARRA DO FURADO.
TELEFONE: 2768-2543

Fonte: IFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário