sábado, 8 de junho de 2013

Braskem recebe inscrições para estágio até este domingo


  A Braskem, do setor químico, recebe inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio para o segundo semestre de 2013. A empresa oferece cerca de 50 vagas para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os interessados podem se inscrever até 9 de junho pelo portal www.jovensbraskem.com.br. O Programa de Estágio é a principal porta de entrada de jovens na companhia.
Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015. Com duração de um a dois anos, o programa tem módulos de desenvolvimento e treinamento para os jovens, oferecendo ao estagiário uma formação complementar, que une o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática.

  “Nosso principal objetivo é a formação de jovens parceiros. Para tanto, buscamos introduzi-los em uma cultura baseada em valores, na relação de confiança com o líder e em módulos que busquem o desenvolvimento dos estagiários”, afirma Daniela Panagassi, gerente de Atração de Talentos da Braskem.
No portal www.jovensbraskem.com.br os candidatos poderão encontrar mais informações sobre o programa e também sobre a companhia. Além disso, é possível assistir a depoimentos de outros jovens, participar de chats com líderes da companhia e acessar conteúdos sobre carreira.

Serviço:

Programa de Estágio
Número de vagas: Cerca de 50.
Cursos: Serão definidos no decorrer do processo.
Localidades: 
o Alagoas: Maceió e Marechal Deodoro;

o Bahia: Camaçari e Salvador;

o Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Duque de Caxias;

o Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Triunfo;

o São Paulo: São Paulo, Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia e Santo André.

Duração do programa: De um a dois anos.
Pré-requisitos: Estar cursando faculdade, ter previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015 e possuir disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).
Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, Vale Transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.
Prazo de inscrições: até 9 de junho de 2013.

Etapas do Processo:

o Inscrições online;

o Análise Ficha de Inscrição;

o Laboratório de Competências;

o Painel de Negócios (resolução de case e entrevista);

o Início dos estagiários aprovados em agosto de 2013.

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato deve acessar http://www.jovensbraskem.com.br/

Fonte: canal executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário