terça-feira, 23 de julho de 2013

Balcões de emprego de Campos e Macaé abrem 2.434 vagas esta semana



  Os dois maiores balcões de emprego da região Norte Fluminense abriram a semana com 2.434 vagas para profissionais de diversas áreas. Para corretor de imóveis, são 76 oportunidades em Campos e 26 em Macaé. Para pedreiro, há 123 chances, ao todo, e para vendedor, 84. O cargo de motorista é outro destaque, com oferta de 104 vagas, para pessoas com carteiras de habilitação de várias categorias.

O Balcão de Emprego de Campos oferece, esta semana, 857 oportunidades. Entre outras, são 30 chances para repositor, 18 para garçom e 17 vagas para manicure. Os interessados devem comparecer à sede do órgão, localizada na avenida 28 de Março, 533, esquina com a Beira-Valão, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e currículo. Para quem não tem o currículo pronto, um funcionário do órgão prepara, na hora, de acordo com o padrão atual exigido pelas empresas.

Em Macaé, o Balcão de Emprego ainda tem disponíveis 500 vagas para representante de atendimento, além de 61 para caldeireiro e 54 oportunidades para montador de andaimes, entre as 1.577 vagas para esta semana. Para se candidatar, o profissional precisa comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, que fica na rua Doutor Télio Barreto, nº 28, no Centro, entre 8h30 e 17h.


De acordo com a Prefeitura de Macaé, a pessoa interessada que já possuir cadastro deve comparecer munida de carteira de trabalho, CPF e currículo, para o caso de conseguir encaminhamento para oportunidade de trabalho no mesmo dia. Quem ainda não é cadastrado precisa levar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, registro profissional (caso tenha), foto 3x4 e currículo atualizado.

Fonte: Folha da manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário